O cantor Lulu Santos passou por uma situação bem delicada. Isso porque, o seu ex companheiro, Bruno Azevedo, teria ido ao apartamento onde o jurado do The Voice vive com o seu atual marido, Clebson Teixeira. Isso porque, ele teria ido ao local para cobrar uma dívida antiga ao cantor.
“Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele. Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar”, disse Bruno.
Pra quem não sabe, Bruno já trabalhou como empresário do cantor. Contudo, no início da pandemia, ele decidiu deixar o cargo. Além disso, pra quem não sabe, os dois passaram mais de 14 anos juntos. Mas, em comum acordo, eles decidiram manter a relação em sigilo.
Além disso, Bruno largou mão da carreira de empresário do Lulu Santos, no início da pandemia. “Levei uma pernada do sócio que eu coloquei lá na empresa para me ajudar. Um sujeito sem escrúpulos que nem merece ser citado. Liguei para o artista (Lulu) e avisei da índole dele, mas ele preferiu ficar com o outro sócio, pois o mesmo estava ‘babando ovo’ do aspira direto, tipo melhor amigo. Falsidade comigo não cola”, garante Bruno.
Sendo assim, Bruno Azevedo admite que foi traído por Lulu Santos com Clebson
Bruno abriu o coração o coração e contou detalhes do relacionamento secreto que manteve com o artista por longos anos.
“É só fazer as contas. Na verdade, quando o aspira (Clebson) foi ao show no Rio pela primeira vez, fui eu quem o levou ao camarim, sem saber quem era”, conta ele, que descobriu sozinho o envolvimento dos dois. “Eu descobri, não sou otário. Então, todos pensam que o Lulu Santos é um ‘santo’, nossa…”, revela ele, por fim.