Lula ou Bolsonaro? Luciano Huck quebra o silêncio e diz em quem pretende votar em 2022

Luciano Huck escolhe entre Lula ou Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Luciano Huck escolhe entre Lula ou Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O apresentador Luciano Huck fala sobre preferência de voto em 2022

Luciano Huck, atualmente apresentador dominical da Globo, recebeu indagações sobre sua preferência nas eleições de 2022. Dessa forma, em entrevista, ele disse em quem votaria: no ex-presidente Lula, de esquerda e que levou o País a excelentes índices. Também teve a opção do atual presidente Jair Bolsonaro, que tem pensamentos negacionistas, golpistas e está gerando um caos no Brasil.

Anúncio

Veja também: A Fazenda 13: Solange surta após briga com Rico e sobra até para Mileide: “Não tenho pai com filho rico”

Sendo assim, na hipotética disputa entre ambos, o apresentador da Globo respondeu: “Não quero fazer essa escolha agora. Prefiro contribuir para que não tenhamos só duas opções de escolha no ano que vem diante da urna eletrônica”, disse. Na entrevista, ele também fez críticas ao tom do debate político atual no Brasil e falou que a disputa está longe da realidade.

Luciano Huck, apresentador da Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck, apresentador da Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, Luciano Huck falou: “Mas me incomoda o debate público estar tão distante dos problemas reais das pessoas. Temos 15 milhões de desempregados, famílias passando fome e ficamos discutindo armas, voto impresso, briga entre os poderes, fake news. Estou mais preocupado em debater um projeto de país, e não em ter um fulano, sicrano ou beltrano como candidato”.

Anúncio

Além disso, vale destacar que Luciano Huck teve uma alta possibilidade de ser candidato a presidente no próximo ano. No entanto, preferiu assumir o Domingão na emissora líder de audiência. Dessa forma, ainda em entrevista, Luciano Huck revelou em detalhes o momento em que ficou apaixonado por Angélica, que gritou na porta do centro cirúrgico. Sendo assim, destacou em um trecho do livro “De porta em porta”, que acabou de lançar.

Anúncio

O apresentador da Globo contou detalhes sobre o começo da paixão de ambos. Sendo assim, ele destaca que os dois ficaram apaixonados nos bastidores da gravação de um filme chamado “Um Show de Verão”. E desde então seguem juntos, casados e já possuem filhos.

Compartilhar notícia: