Luiza Ambiel, de A Fazenda, detona Record TV e expõe podres da emissora

Luiza Ambiel de A Fazenda na Record TV (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel de A Fazenda na Record TV (Foto: Reprodução)

Luiza Ambiel disse que foi injustiçada em A Fazenda

Retirada de A Fazenda na semana passada, sendo de longe um dos grandes nomes da temporada de 2020, Luiza Ambiel criticou a forma com a Record TV mostrou suas imagens.

Continua após o anúncio

Ela conseguiu causar grande confusão dentro da concorrência pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A beldade não poupou nos ataques e opiniões sobre confinados e da própria Record, incluindo o fato de ter sido taxada de fofoqueira do programa.

Na opinião da ex- A Fazenda, ocorreram inúmeras situações que não foram mostradas durante a edição, o que teria deixado o pessoal de casa ainda mais afiado quanto em relação ao comportamento dela dentro da casa. “Muita coisa não mostrou na íntegra, a provocação antes e o meu desfecho depois. Eu vendo poderia ter a mesma ideia do público. Nunca fui provocar ninguém à toa, sempre estava na defensiva. Contudo algumas vezes não foi mostrado”, declarou ao UOL.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Anúncio

Mais sobre a matéria

Luiza (Foto: Reprodução)

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Vale dizer que o público de A Fazenda que acompanha tudo pelas redes sociais, onde todos os vídeos do ao vivo são veiculados, sem tirar nem pôr, em geral criticaram muito a artista nessas últimas semanas.

Luiza Ambiel também falou que nas vezes em que bateu de frente com alguém foi por estar no limite. “Discuti, mas também engoli muito sapo. Não mostra na edição! Várias vezes eu passava e escutava indireta. Quando começaram com aquela história de que eu era protagonista, percebi que eu estava na mira. Vou ser provocada e não vou falar nada?”, disparou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend