Luiz Bacci quebra silêncio sobre homem que agrediu produção do Cidade Alerta e acusa: “Cadeia”

Luiz Bacci Cidade Alerta
Luiz Bacci vê jornalista passar por agressão no Cidade Alerta e surpreende. (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci perde a paciência ao vivo com homem que agrediu produção do Cidade Alerta: “Conivente”

Luiz Bacci assumiu o Cidade Alerta há alguns anos, e acabou mudando o formato do programa. De programa policial sensacionalista, a RecordTV viu o programa transmutar-se em investigação de pessoas desaparecidas. Bacci assume o papel de detetive, com direito a caderneta. Contudo, o homem perdeu a paciência depois de ver colega de trabalho sendo agredido ao vivo.

Anúncio

Veja também: Ana Paula Araújo revela intimidade e posa ao lado da filha: “Parecem gêmeas”

No início da noite desta sexta-feira (18), a produção do programa de Luiz Bacci investigava o desaparecimento do corpo de uma menina de 5 anos em Hortolândia (SP). No entanto, quando Anderson Rocha passava pelo local ao vivo para gravar a reportagem, um homem começou a agredir o repórter com socos e chutes. Mas, ainda que o padrasto assumiu a culpa pelo assassinato e esteja preso, Luiz Bacci não se conformou com a agressão gratuita.

Revoltado, o apresentador do Cidade Alerta afirmou: “Você foi conivente com o assassinato. O que você fez não foi agressão, foi tentativa de homicídio. Que apodreça na cadeia.” Ainda assim, decidiu exibir em tela cheia o rosto do homem que agrediu o repórter da RecordTV. Ainda finalizou, dizendo: “Foi realmente uma tentativa de homicídio o que o meu colega sofreu, porque ele apanhou muito, foi muito forte”.

Anúncio
Luiz Bacci Cidade Alerta
Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta. (Foto: Reprodução)

Veja também: Marcos Mion faz desabafo surreal após A Fazenda 12 e, após desabar em lágrimas, confessa: “Não dá”

Ainda sobre a matéria

Ele conta que a família da menina foi solícita, e entendeu que tudo não passava de uma ajuda para encontrar o corpo da criança. Mas, um parente da menina surtou e pediu para que eles desligassem as câmera, o que foi prontamente atendido. No entanto, ainda assim, foram mal tratados por algum parente. “Nós não estávamos sobre o corpo da criança, estávamos acompanhando a uma certa distância, porém eles não queriam mais a nossa presença, só que foram hostis”.

Anúncio

O Cidade Alerta tem exibição diária na RecordTV, exceto aos domingos, às 17h.

Compartilhar notícia: