Luiz Bacci expõe intimidade, surge ao lado de rapaz e anuncia detalhe íntimo: “Na cama”

Luiz Bacci responde pergunta íntima ao lado de rapaz (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci responde pergunta íntima ao lado de rapaz (Foto: Reprodução)

O jornalista Luiz Bacci, da Record TV, surpreendeu o público ao aparecer ao lado de um rapaz, respondendo uma pergunta íntima sobre sua vida!

Continua após o anúncio

Em resumo, o apresentador costuma ser uma pessoa muito discreta, desse modo, não falando muito sobre sua vida íntima. Porém, os internautas se surpreenderam ao ver Luiz respondendo algumas perguntas.

Sendo assim, em um vídeo circulando na web, Luiz é questionado por uma rapaz, que está lendo algumas perguntas no Instagram. “Na hora H, você apanha ou bate?”, questionaram. O jornalista foi direto. “Eu? Prefiro dormir”, respondeu.

No entanto, o que chamou a atenção de diversos internautas foi o rapaz com quem Luiz Bacci estava no vídeo. E por isso, muitos acreditaram que os dois são namorados. É namorado dele?”, um perguntou. “Assumindo!”, outro opinou. “Ele é gay?” outro quis saber.

Continua após o anúncio

Luiz Bacci detona Wesley Safadão

Em suma, Wesley Safadão estava sendo um dos assuntos mais comentados na web, após o convite para DJ Ivis prestigiar seu show, em São Paulo. No entanto, o jornalista da Record detonou o artista.

Luiz Bacci detona Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci detona Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Desse modo, Luiz havia comprado alguns ingressos para ir ao show de Wesley, porém quando descobriu que DJ Ivis estava no evento, decidiu cancelar. E ainda detonou o artista em suas redes sociais.

“Eu sempre prestigiei os shows de Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, eu iria ao Garota VIP. Aliás, comprei 5 ingressos, mas depois que eu li uma matéria, desisti. Não dá para suportar o cara que quase matou a esposa na frente da filha estar no palco”, escreveu.

Continua após o anúncio

Além disso, o apresentador criticou não apenas Wesley Safadão, mas também o empresário do cantor. “Segundo pessoal do show business, apoiado pelo próprio Wesley e empresário dele. Lamentável, Wesley Safadão. É um tiro de fuzil na esperança de um país sem violência doméstica”, disse.

 

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend