Luiz Bacci desaba com morte de apresentador da Record, cai no choro e implora: “Me ajudem”

Jornalista Luiz Bacci, do Cidade Alerta (Foto: Reprodução)
Jornalista Luiz Bacci, do Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Em suma, Luiz Bacci usou as redes sociais para lamentar a morte de um grande apresentador da Record TV. Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do Cidade Alerta, que enfrenta guerra na TV e vai para a maior concorrente, compartilhou um vídeo de Gugu Liberato em alguns de seus momentos na televisão brasileira.

Continua após o anúncio

Dessa forma, no vídeo, ele pede para que as pessoas nunca se esqueçam do apresentador. “Me ajudem a manter a memória do povo viva! Saudade, Gugu“, escreveu o apresentador da Record.

Além disso, na legenda da publicação, Luiz Bacci relembrou alguns nomes importantes da televisão brasileira. “Gugu, Marcelo Rezende, Paulo Henrique Amorim, Hebe Camargo, J. Silvestre, Chacrinha, Bolinha. Não esquecerei jamais“, escreveu Bacci.

Desse modo, a publicação de Luiz Bacci rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs, quanto de famosos como Sabrina Sato, Thatiana Brasil, Solange Gomes, Renata Banhara e muitos outros.

Continua após o anúncio

Ele [Gugu Liberato] me trouxe de Tremembé aos 16 anos, minha despedida dele foi algo que eu jamais imaginei viver”, escreveu Renata.

Por outro lado, Solange Gomes, que também falou sobre o apresentador: “Ain meu coração. Eterno patrão. Abriu muitas portas para mim“.

Luiz Bacci apareceu abatido no velório do apresentador

"<yoastmark

Vale lembrar que Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade em novembro de 2019 após um acidente doméstico.

No momento em que aconteceu o velório, Luiz Bacci chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo bem abatido para prestar suas últimas homenagens ao apresentador.

Dessa forma, na ocasião, durante uma entrevista, Bacci falou um pouco sobre o momento tenso.

Continua após o anúncio

O acidente dele aconteceu na quarta-feira e veio na quinta a confirmação. Eu tenho o costume de acordar às 10h da manhã. Naquele dia, eu acordei às 05h da manhã e estava um sol, mas parecia meio dia. Algo muito forte mexeu comigo. Hoje eu acho que depois de que depois de tudo o que aconteceu, isso foi uma mensagem dele, de ‘estou bem’, de ‘orem por mim e por minha família’”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend