
A cantora Luísa Sonza, em uma entrevista com o jornalista Leo Dias, abriu o jogo sobre Whindersson Nunes. Sendo assim, ela revelou que enquanto estava com o humorista, sofreu poucas e boas. Além disso, afirmou que hoje em dia algumas pessoas até shippam, mas na época, a xingavam.
“Meu primeiro relacionamento foi midiático. Na época eu só tomava porrada: eu era a puta, a interesseira a vagabunda, o caralho a quatro. Mas quem apanha, nunca esquece. Tinha medo de cantar e já ouvia: ‘você canta mal, você é ruim’. Tive que provar para mim mesma que canto bem e eu canto bem. Sou mais madura hoje”.
Desse modo, em outro momento, Luísa Sonza falou sobre as críticas que recebeu por conta de sua apresentação sensual. “Tem uma galera que não gosta de mim e fica tendenciando uma parada. Como no último show. Existia um contexto. Eu estava de biquíni”, disse, completando:
“A Madonna fez isso em 80. Eu estava me despindo da era antiga. Estava com uma roupa de látex… Foram dois segundos de um show foda com muito vocal e todo tipo de entretenimento que fiz. Não é nada apelativo. Seria meu último show antes da era dark… Era eu festejando e me despindo. Estava com um biquíni, que nem era pequeno”.
Por fim, a cantora Luísa Sonza se explicou de certa forma. “Fui lá no final do palco, onde a galera nem via. A intenção desse final era terminar a era feliz. Ser artista tem que ser audacioso! Se eu não fosse audaciosa, eu estaria em um banco. A gente tem que estar disposto a sair fora da caixinha, a se arriscar… Meu corpo é da arte.”
Luísa Sonza fala sobre vida de solteira

Contudo não para por aí! Dessa maneira, Luísa Sonza seguiu falando sobre sua vida pessoal. Em suma, ela afirmou que está aprendendo a viver solteira após o fim do namoro com Vitão.