Luísa Sonza, que tem o seu maior hit em “Modo Turbo”, parceria com Anitta e Pabllo Vittar, acabou sofrendo um assalto na noite dessa última terça-feira (12). Sendo assim, a ex de Whindersson Nunes e Vitão, estava fazendo compras em uma farmácia na Grande São Paulo e acabou surpreendida pelos assaltantes. Inclusive, tudo aconteceu após ela prestigiar a banda Melim, no Espaço das Américas.
Veja também: Sasha Meneghel surge ao lado dos irmãos gêmeos e Luciano Szafir manda recado na lata
Dessa forma, os criminosos renderam Luísa Sonza e o grupo ao qual ela estava junto, levaram os celulares e pertences das vítimas. Ademais, vale destacar que atualmente todos passam bem. E, segundo Léo Dias, a cantora estava com um segurança e amigas.
Luísa Sonza, que ganhou os holofotes após várias polêmicas, encerrou sua relação com Vitão e este se pronunciou
A cantora do pop brasileiro, este que ressurgiu após Anitta lançar grandes sucessos como “Show das Poderosas” e “Bang”, terminou recentemente o relacionamento que tinha com Vitão. Dessa forma, o cantor falou sobre o fato em entrevistas. “Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos. Menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade“, disse Vitão.
Além disso, Vitão, que há algumas semanas lançou a música “Takafaya” e recebeu críticas de um rapper, pediu que os fãs do ex-casal tivessem respeito pelo seu espaço e o da intérprete do álbum de estúdio “Doce 22”, Luísa Sonza. Sendo assim, ele disse: “Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”.