Luísa Mell, que é ativista pelo direito animal, se separou há pouco tempo de Gilberto Zaborowsky, após cerca de dez anos e está conhecendo melhor Dado Dolabella. Sendo assim, o ator que já se envolveu em algumas polêmicas, dentre elas, sua relação com Luana Piovani, se assumiu vegano e está defendendo o direito da fauna.
Veja também: Joaquim Lopes se casa com Marcella Fogaça após decisão radical sobre sua vida
“Há mais de 10 anos atrás, eu comia muita carne. Era mais um ‘carnilson’ idiota e cego! E hoje sendo vegano afirmo com toda certeza: ‘A violência que a gente ingere é a violência que a gente exala’ (…) O carnivorismo está totalmente ligado ao machismo. Graças a Deus, as pessoas como a Luisa e o Gary Yourofsky, hoje sou vegano! Não carrego mais violência nas veias!”, disse Dado, que associou o consumo de carne ao machismo e violência.
Luísa Mell e Dado Dolabella estão se encontrando
Dessa forma, no ano de 2018, em que teve toda a polêmica envolvendo a comparação feito pelo ator, este interagiu com Luísa Mell em uma publicação em que ela aparece ao lado da ursa Marsha. Sendo assim, o animal que servia de atração em circo e sofreu maus-tratos, foi levado ao instituto da apresentadora e se recuperou. “A primeira imagem q vejo alguém perto dela tranquilona em paz. Tinha q ser você!!! Ela tá Repleta de amor!!! Aonde tem amor não tem lugar pra energia ruim!!!“, falou o ator.
Além disso, segundo informações da coluna Erlan Bastos Em Off, Luísa Mell, que atropelou homem ao resgatar cachorro, e Dado Dolabella se conheceram melhor em 2018, quando a apresentadora ficou três meses solteira. Na época, eles trocaram beijos e agora decidiram viver um affair mais uma vez, afinal, ambos estão solteiros e livres.