O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, pagou uma promessa. Sendo assim, ele encarou um trajeto de mais de mil quilômetros montado em um burro. No entanto, quem não gostou da história foi a defensora dos animais, Luisa Mell.
Dessa forma, por meio de seu Instagram ela afirmou que Zé Neto deveria pagar promessa ajoelhado no milho. “Juro, não dá para acreditar. Não foi você quem fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando. Não consigo entender esse negócio. Pessoal já me xingando, respeita, gente! Todos os anos eu mostro aqui as tragédias que acontecem nessas romarias, o estado deplorável. São cavalos que morrem todos os anos, morrem horrores! No ano passado, eu mostrei aqui, um cavalo passou mal e jogaram da ponte! Uma das coisas mais bárbaras que já vi na vida. Vocês acham que Deus gosta disso? Pelo amor de Deus, quer fazer promessa, faça você”.
Além disso, Luisa Mell finalizou: “Zé Neto, sério, vai você andando, vai de bicicleta, isso sim é pagar promessa! O burro não tem nada a ver com isso, cara. Você tem que dar exemplo”, finalizou.
Zé Neto rebate acusações de Luisa Mell
No entanto, se engana quem acha que Zé Neto ficou quieto, o artista rebateu Luisa: “Dá uma olhada na saúde dos animais, todos ‘gordos’, comendo. Isso é para provar para vocês, porque saiu um monte de gente falando merd*, e é porque talvez não saiba e não conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Com certeza, a gente sempre preserva o melhor estado de saúde dos animais”.
Ver essa foto no Instagram
O artista iniciou a viagem nesta terça-feira (28) acompanhado de um grupo de pessoas e compartilhou alguns vídeos nas redes sociais. Além disso, o trajeto é de Londrina, no Paraná, até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo.