Luís Roberto ficou irado com decisão
O narrador da Globo Luís Roberto explodiu hoje (31) com decisão do Bolsonaro de fazer a Copa América no Brasil.
Isso porque, segundo ele, é uma afronta com o Brasil com a pandemia desgovernada, e um evento como esse como se tudo estivesse bem. “Realizar a Copa América em um país com a pandemia desgovernada, certamente. Que dessa forma demorou 9 meses para responder a carta da Pfizer, e respondeu em 10 minutos”, disse Luís Roberto. Irmã de Paulo Gustavo destroçou o presidente.
“Que, posteriormente, vamos fazer a Copa América, abertura em Brasília, jogos em Natal, a final com público. Não é possível dessa forma, é inaceitável, a sociedade brasileira, a coletividade do esporte, nós não podemos aceitar essa decisão. Que se realize, portanto, que faça que os negacionistas façam caravanas para Brasília. Com público para a grande final dessa porcaria dessa competição”, relatou Luís Roberto, revoltado com Bolsonaro.
Veja Também: Record bate o martelo e define os famosos que participarão de reality show; confira
“Dessa forma, é uma vergonha, é um acinte, é um tapa na cara dos brasileiros”, finalizou ele, que inclusive bateu a mão na cara nesse instante. Nas redes sociais, o público opinou. “Governos estaduais, em resumo, devem se unir para impedir a realização da Copa América no Brasil. É o que eu acho, em suma”, declarou um sobre a fala de Luís Roberto.
“Ainda estou em choque! Além de propagarem mentiras, em resumo, ironizam as 462 mil mortes causadas pela pandemia”, comentou outra. “Falou tuuuudo, em suma! Um tapa na cara do Brasileiro que está angustiado querendo vacina!”, disse uma terceira. “E depois disso nenhum parlamentar faz nada. Nem esquerda, nem direita!”, comentou mais um para Luís Roberto.
https://www.instagram.com/p/CPi72dRBzVc/?utm_medium=copy_link