Ludmila descobre câncer, tem dias contados e desaba após diagnóstico: “Eu não aceito”

A cantora evangélica Ludmila (Foto: Reprodução)
A cantora evangélica Ludmila (Foto: Reprodução)

Ludmila descobre câncer, tem dias contados e desaba após diagnóstico

Há pouco mais de dois anos, a cantora evangélica Ludmila Ferber está na luta contra um câncer. No entanto, por ser uma mulher de muita fé, nada a abala e ela consegue levar sua vida tranquilamente, na medida do possível. Sendo assim, nesta terça-feira (14), ela falou um pouco sobre como está para seus fãs.

Anúncio

Após passar o dia no hospital, a cantora revelou que está extremamente cansada. Ludmila precisou passar por uma série de exames e consultas, desde o período da manhã. Mas, a cantora evangélica diz que segue firme na sua luta.

“Continuo lutando contra esse gigante. Esse gigante que se chama um diagnóstico. Um diagnóstico que não está sobre mim, porque eu não aceito isso. O que eu aceito é que esse diagnóstico está na cruz do calvário”, disse Ludmila por meio de seus Stories do Instagram.
Além disso, a pastora aproveitou para despejar um pouco de sua fé aos seus seguidores. “Este diagnóstico está na cruz, ali é que reside a minha vitória sobre este gigante. Jesus levou sobre si todas as dores, doenças e enfermidades. Pelas suas pisaduras, fomos curados. Essa é minha única condição e eu creio. A cura brotará”.

Mais sobre a matéria

Para quem não sabe, Ludmila foi diagnosticada com a doença no pulmão em 2018. Sendo assim, por ter ficado com a saúde um pouco prejudicada, precisou se afastar dos palcos. Entretanto, em 2019 a cantora felicitou seus fãs ao revelar que estava curada. Porém, meses depois o câncer voltou e acabou se espalhou pelo seu corpo, incluindo seu fígado.

Anúncio
A cantora evangélica Ludmila (Foto: Reprodução)
A cantora evangélica Ludmila (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que no primeiro momento, Ludmila estava fazendo um tratamento a base da medicina nuclear. Contudo, no caso da cantora evangélica não deu o resultado esperado. Porém, mesmo sendo um momento e um diagnóstico extremamente delicado, a pastora garante que segue com fé.

Anúncio

Compartilhar notícia: