Luciano Szafir se manifesta após mais um diagnóstico de doença mortal e desaba: “Uma bomba”

O ator e ex-marido de Xuxa, Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
O ator e ex-marido de Xuxa, Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

O pai de Sasha e ex-marido de Xuxa, ator Luciano Szafir, está com Covid-19, pela terceira vez. No entanto, diferente da última, agora, ele está bem.

Continua após o anúncio

Em suma, na segunda vez em que pegou o vírus, o artista chegou a ficar internado e entubado. Além disso, perdeu muito peso. Mas, felizmente, até o momento tudo está bem. Sendo assim, em conversa com à Quem, Luciano Szafir falou sobre como foi receber a notícia de que estava com o vírus novamente.

“Soube do resultado [que havia testado positivo para a Covid-19 pela terceira vez] durante a preparação da colonoscopia, que é um exame preparatório para a reversão da bolsa de colostomia. Para entrar no hospital, precisei fazer o PCR”, começou.

Desse modo, Luciano Szafir seguiu falando sobre o assunto, e ressaltou que o positivo veio como uma bomba para ele. “O positivo veio como uma bomba, uma sensação muito ruim. Ainda mais depois de tudo o que passei. Tive consequências graves. A primeira noite depois que soube que tinha me contaminado pela terceira vez foi muito ruim. Com medo mesmo da doença evoluir. Mas, graças a Deus e à vacina, os sintomas foram leves. Tive apenas dores de cabeça”.

Continua após o anúncio

Além disso, o ator tranquilizou a todos, afirmou que mais ninguém pegou Covid, além dele. “Meus filhos e minha mulher não foram contaminados”, completou o pai de Sasha. Atualmente, Luciano é casado com Luhanna Melloni, com quem tem Mikael, de 6 anos, e David, de 8.

O pai de Sasha, Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
O pai de Sasha, Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir revela estar ansioso pelo negativo

Por fim, o ex-marido de Xuxa, Luciano Szafir, afirmou que agora é o momento de esperar o negativo para seguir a vida.

Continua após o anúncio

“Eu que já estava recluso, fiquei ainda mais com o aumento de casos [da Covid-19]. Mas a Ômicron é muito contagiosa. O psicológico abala, mas a terapia me ajudou muito. E o fato de não ter sentido falta de ar me deixou mais tranquilo. Agora é torcer para negativar e seguir a vida, me cuidando ainda mais”, finalizou ele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend