Luciano Szafir, aos 53 anos, encara a morte de perto e tem estado de saúde atual exposto

O ator Luciano Szafir, após contrair Covid, mostra visual novo (Foto: Reprodução)
O ator Luciano Szafir, após contrair Covid, mostra visual novo (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir chocou o público ao revelar o seu estado atual, após ter Covid. Através do Instagram o ator publicou um clique onde aparece irreconhecível. Em resumo, Szafir passou um período difícil no hospital e voltou a atuar recentemente.

Anúncio

Desse modo, o ator apresentou seu novo personagem, barbado e com olhos pintados, para o espetáculo teatral “A Paixão de Cristo”.

“Interpretando o Rei Herodes Antipas, no registro durante a gravação. O maior teatro ao livre do mundo. Arte e cultura”, disse Luciano Szafir.

Para quem não ficou sabendo, o pai de Sasha Meneghel foi internato na UTI de um hospital carioca devido a complicações da Covid-19. Nessa ocasião, o ator quase morreu. Para completar, no início desse mês, Szafir testou positivo para a doença pela terceira vez. Entretanto, ficou assintomático.

Anúncio
Novo personagem de Szafir (Foto: Reprodução)
Novo personagem de Szafir (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir desabada após contrair doença pela terceira vez

Recentemente, o ator contraiu pela terceira vez Covid-19. Porém, dessa vez, não corre riscos.

Vale lembrar que na segunda vez em que pegou o vírus, o artista chegou a ficar internado e entubado. Além disso, perdeu muito peso. Sendo assim, em conversa com à Quem, Luciano Szafir falou sobre como foi receber a notícia de que estava com o vírus novamente.

“Soube do resultado [que havia testado positivo para a Covid-19 pela terceira vez] durante a preparação da colonoscopia, que é um exame preparatório para a reversão da bolsa de colostomia. Para entrar no hospital, precisei fazer o PCR”, começou.

Anúncio

Portanto, Luciano Szafir seguiu falando sobre o assunto, e ressaltou que o positivo veio como uma bomba para ele. “O positivo veio como uma bomba, uma sensação muito ruim. Ainda mais depois de tudo o que passei. Tive consequências graves. A primeira noite depois que soube que tinha me contaminado pela terceira vez foi muito ruim. Com medo mesmo da doença evoluir. Mas, graças a Deus e à vacina, os sintomas foram leves. Tive apenas dores de cabeça”.

Compartilhar notícia: