O apresentador da Globo, Luciano Huck, detonou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que proibiu manifestações políticas no festival Lollapalooza. Em suma, nomes como Anitta e Felipe Neto também falaram sobre o assunto. Além disso, vale pontuar que isso aconteceu após um pedido do Partido Liberal, do presidente Jair Bolsonaro.
Desse modo, o comunicador e marido de Angélica deixou seu posicionamento claro, “se vaia ou aplaude a opinião de um artista no palco é a plateia, e não o TSE”. Por fim, Luciano Huck completou que a decisão faz ele relembrar da Ditadura Militar.
“Num festival de música, quem decide se vaia ou aplaude a opinião de um artista no palco é a plateia e não o TSE. Ou ligaram a máquina do tempo, resgataram o AI-5 e nos levaram pra 1968?”, disparou Luciano Huck.
Em suma, tudo veio à tona após Pabllo Vittar mostrar uma bandeira do pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. Além disso, a artista agitou a plateia gritando “Fora Bolsonaro”. Mas, além dela, muitos artistas começaram a protestar, pedindo a saída do atual presidente.
Além de Luciano Huck, Felipe Neto se posicionou