O apresentador da Globo, Luciano Huck interrompeu o Domingão, da Globo por um motivo muito importante. Em suma, o marido de Angélica falou sobre Moïse Kabagambe, angolano que foi espancado até a morte no Rio de Janeiro.
Entretanto, a web não viu o momento como uma homenagem ou coisa do tipo. Na verdade, muitos internautas viram Luciano Huck humilhando o rapaz. Além disso, vale ressaltar que há algum tempo, existe isso de que o apresentador “humilha pobre”.
Em suma, esse apelido veio por conta das provas que as pessoas precisam cumprir, para ganhar algo nos programas de Luciano Huck.
Desse modo, os internautas afirmaram que Huck se aproveitou da morte de Moïse, para falar sobre os refugiados de guerra.
No Twitter, muitas pessoas foram contra o apresentador da Globo “Luciano não feliz em humilhar brasileiro pobre agora vai humilhar estrangeiro pobre”. “O Luciano agora evoluiu”, ironizou outro. “Quer humilhar pobre estrangeiro”, disparou. “Falta de respeito e invasão ao meu ver”, opinou.
Bolsonaristas fazem exigência a Luciano Huck
Luciano Huck, como grande parte das pessoas, é contra o atual Governo Bolsonaro. Sendo assim, ele e sua esposa, Angélica, defendem à vacina contra a Covid-19. Inclusive, recentemente, foi liberado para as crianças tomarem a primeira dose.
Desse modo, alguns bolsonaristas querem que Luciano mostre vídeos e fotos de seus filhos, Eva, Benício e Joaquim, tomando a vacina.
“Alguém tem foto do Luciano e Angélica levando os filhos para essa p1+c*ada?”, questionou um eleitor no Facebook. “É só curiosidade”, ironizou. “Vou aguardar foto da Eva!”, complementou. Mas, esses internautas, querem mais do que o apresentador da Globo, querem que todos os famosos postem fotos dos filhos.