Angélica e Luciano Huck são conhecidos como um dos casais mais famosos da telinha. A união duradoura, além de um casamento feliz, inclusive, resultou em três filhos: Joaquim, Benício e Eva.
No entanto, enquanto o casamento é um laço bem consolidado, profissionalmente o casal de pombinhos teve que lidar com a separação. Após Angélica deixar a Rede Globo, o apresentador se encontra sozinho na emissora. Entretanto, enquanto Luciano Huck foi promovido, a esposa foi jogada para escanteio e já tem novos projetos.
Dessa forma, a saída repentina fez com que rumores de separação entre o casal repercutissem. A união entre os dois continua firma, mas Angélica comenta sobre outra relação que já estava desandando desde 2019. “Eu já estava com uma relação com a Globo por obras desde 2019. Nós já tínhamos essa relação, fizemos um programa e isso foi uma opção minha que eu estava muito satisfeita. Não foi radical. A relação era assim e culminou com o convite da HBO Max.”, disse a loira.
Além disso, Angélica revela o motivo pelo qual aceitou o convite da HBO Max: “Agora veio esse convite que foi muito interessante porque me propuseram exercitar a minha criatividade, de fazer vários projetos, ter variedades de projetos. Foi uma proposta irrecusável nesse sentido de continuar ter a liberdade para transitar em outras plataformas também, e ter liberdade de criação.”.
Sensitiva previu a separação de Angélica e Luciano Huck
Contudo, os rumores de separação não são recentes. O boato havia circulado após Lene Sensitiva dizer no programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, que está vendo um distanciamento entre o casal. Desse modo, ela acredita que eles irão se separar nos próximos meses.
Sendo assim, a sensitiva não sabe afirmar se a separação é definitiva, apesar de confirmar que eles irão se divorciar por um tempo. “Eu vejo a separação do Luciano e da Angélica. Vejo um desligamento deles dois. Assim como eu vi do Michel Teló e Thais Fersoza. Não sei se é definitivo, mas vai ter um desligamento”, anunciou ela.