O apresentador da Globo, Luciano Huck, não poupou críticas a Eliezer, para Natália. Em suma, neste domingo (17), o apresentador disparou contra a situação e defendeu a modelo.
Desse modo, o marido de Angélica afirmou que a relação de Natália com Eliezer, afundou a designer de unhas. “Tem dois tipos de relacionamento: os que são motor de popa, que te levam, e os que são uma âncora. Eu acho que o Eli foi âncora para você“, disparou.
Sendo assim, Luciano Huck seguiu seu discurso, explicando seu ponto de vista. “Minha opinião pessoal. Ele não fez você exercitar o melhor de você, no começo eu achava você mais poderosa do que ele te fez virar”, disse.
Ainda no quadro, Marina Ruy Barbosa questionou se Natália tinha se apaixonado de verdade pelo empresário. “Não! Acho que a gente gostar e estar curtindo algo que está acontecendo é uma coisa. Estar apaixonado é algo muito mais elevado. Então, não foi uma paixão. As situações do jogo me deixaram um pouco fragilizada. Era um lugar em que encontrava meio que esse abrigo. Foi apenas isso”, respondeu ela.
Por fim, Lina aproveitou o programa de Luciano Huck para afirmar que se apaixonou por Jessilane. “Agora vou fazer de tudo para que ela continue lá. Mesmo ela sendo a última mulher na casa, ela pode continuar, pode avançar e deve ir o mais longe possível dentro do jogo”, pontuou a cantora, antes da eliminação da sister.
“Que alegria sentir esse amor do público, todo esse carinho que está sendo voltado para mim. Sendo uma travesti, espero que esse amor e carinho se multiplique e se espalhe por todos os outros corpos trans e travestis do nosso Brasil”, completou.
No Luciano Huck, Natália fala sobre romance com Eliezer
Por fim, Natália falou sobre sua relação com Eliezer para Luciano Huck. “Não foi bem um interesse, rolava muita troca de olhares. A gente entende os olhares, isso ficou notório para a Maria, ela estava próxima. Foi bem engraçado. Eu fiquei desesperada. Foi gostoso, foi bom”, declarou a modelo.
Desse modo, sobre o futuro do casal, Natália ressaltou estar interessada em conhecer novas pessoas. “A gente já teve essa conversa, somos adultos. Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira, é algo que eu quero priorizar. Não adianta ter só um amor. Ele já tem as prioridades dele. A gente combinou isso”, comentou.