Luciano Huck ficou possesso contra Bolsonaro
Luciano Huck chamou o povo às panelas contra Jair Messias Bolsonaro, o Presidente da República Federativa do Brasil.
Ele ordenou um panelaço contra o “desgoverno” para esta sexta (15), às 20h30. O artista da Globo, apontado como um provável candidato à presidência daqui alguns anos, entrou na questão por causa do Amazonas, Estado que está um caos devido ao corona.
Nesta manhã, Luciano Huck postou uma foto no Twitter com palavras de ordem. “Sem oxigênio, sem vacina e sem governo. Panelaço, sexta, 20h30. Brasil sufocado”. Antes, Lu já havia publicado um vídeo em que ele falava das dificuldades logísticas para enviar oxigênio para lá. “A gente está com uma sensação de impotência, parece que estamos com as mãos atadas”, disparou.
Veja Também: Marcos Mion surge sem roupa no banheiro e detalhe deixa fãs enlouquecidos: “Que homem”
Mais sobre a matéria
Em seguida, Luciano Huck apontou que não é possível enviar cilindros em avião civil, apenas em cargueiros. Fora isso, relatou que, ao chegar no Estado, ainda é necessário fazer o transporte dos equipamentos até os hospitais. “É problema por todos os lados. Isso é por causa da irresponsabilidade, da ingerência, da falta de controle, da falta de respeito, da negação da ciência e de todos os absurdos que a gente viu, escutou e leu”, explanou.
Veja Também: Carlos Alberto de Nóbrega desbanca mulher de Silvio Santos e tem maior audiência do SBT
Luciano Huck continuou o desabafo. “De como as autoridades brasileiras estão tratando a crise de Covid-19″, declarou ele, sem citar o dito cujo, Bolsonaro. “Esse desrespeito com as pessoas. O que está acontecendo no Amazonas poderia, sim, ser evitado”, falou o rapagão.
Veja Também: Flor do Caribe: Candinho descobre que é filho de Dionísio e fica horrorizado