Luciano Camargo surpreende ao fazer comentário sobre o filho: “Ele cometeu crime, sim”
O cantor Luciano Camargo está sempre na mídia, em especial por conta das polêmicas envolvendo sua família. Depois de aparecer cantando músicas gospel na Rede Record, no final do ano passado, o sertanejo recebeu um cutucão de um seguidor nas redes sociais, que relembrou polêmica com filho.
Seu filho, Wesley Camargo, hoje com 32 anos de idade, foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia por ter agredido a prima e a tia em uma discussão. Tal fato repercutiu mal nas redes, e Luciano Camargo precisou pagar apenas a fiança para liberar seu filho. Discordando, ele deixa claro que não concordou.
Veja também: BBB21: Boninho fala sobre manipulação da prova do líder e admite raiva na vitória de Karol Conká: “Estou com ódio”
Com todo esse climão, em 2017 ele fez um texto que deixava claro que não estava nem um pouco afim de voltar a falar com seu filho. “Paguei em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, publicou, na época.
Contudo, nessa sexta-feira (12), Luciano Camargo recebeu um comentário de um seguidor. Lembrando a religiosidade do cantor, a seguidora comentou a publicação em que o canto aparece ao lado da mulher e três dos quatro filhos. No comentário, o ele provoca: “Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração”.
Veja também: BBB21: Fiuk desabafa com Lumena e vira piada: “Sei que eu não sou um homem padrão”
Luciano Camargo, por sua vez, não poupa palavras para responder a provocação à altura. “Você está enganada. Eu perdoei antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me tem como inimigo”, finalizou o cantor.
Ainda sobre a matéria
Nas redes sociais, portanto, Luciano Camargo recebeu bastantes críticas dos seguidores pelo comentário, mas não se deixa abater, sempre respondendo à altura também.