Luciano Camargo, conhecido nacionalmente como a dupla de Zezé di Camargo, comentou sobre o burburinho de que a dupla sertaneja teria tido seu fim. Sendo assim, ele afirmou: “Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso”, disse Luciano Camargo.
Veja também: DJ Ivis, preso, entrega valor da pensão que está pagando a filha com Pâmella Holanda
Momentos depois, o famoso revelou o motivo de ter lançado projeto gospel e individual. “Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa”, afirmou Luciano. No entanto, o projeto é antigo e só aconteceu em razão de uma promessa. “Demorei a entender que se tratava de uma promessa”, disse.
Luciano Camargo sofre acusações de vários lados
Há pouco tempo, a ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, falou sobre particularidades da vida do famoso. “Ele tinha vários casos com homens. Sempre gostou de macho. Guardei isso para mim, mas agora não preciso mais. Estou livre e falando a verdade. Ele é gay e deveria se libertar, só assim viraria uma pessoa melhor”, disse a ex-mulher do cantor.
Além disso, o cantor há pouco tempo também recebeu críticas em razão de disparos de mensagens para ouvir sua música. “Olá, eu sou Luciano Camargo! Te convido a conhecer meu novo projeto musical, o louvor ‘Espirito Santo’, junto com Gabi Sampaio. Clique e escute”, dizia a mensagem. Dessa forma, internautas reclamaram da possível atitude do músico: “Quanto o Luciano Camargo pagou pra ter o número de todo mundo? Que inferno de incômodo de SMS chegando toda hoje”, disse um deles.