Luciana Gimenez quebra silêncio após prestar queixa-crime contra Kajuru: “Noites em claro chorando”

Luciana Gimenez quebra silêncio e faz desabafo sobre críticas que recebeu de Jorge Kajuru
Luciana Gimenez quebra silêncio e faz desabafo sobre críticas que recebeu de Jorge Kajuru (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez quebra silêncio e faz desabafo sobre críticas que recebeu de Jorge Kajuru

Luciana Gimenez fez um desabafo após sofrer com ataques promovidos por Jorge Kajuru. Na ocasião, a apresentadora estava em uma entrevista feita Antonia Fontenelle para o canal ‘Na Lata’. A apresentadora, prestou queixa, e não demorou muito para o caso contra o senador chegar até a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Anúncio

A apresentadora também relatou sobre o assunto para o Jornal O Dia, de Fábia Oliveira. No momento, Luciana Gimenez falou sobre sua situação mal resolvida com o político Kajuru, detalhando sobres as consequências de ser alvo de ataques.

Luciana terá que esclarecer pedido de indenização contra Antônia Fontenele
Luciana terá que esclarecer pedido de indenização contra Antônia Fontenele (Foto: Reprodução)

Veja também – Eduardo Costa chora após repercussão de música e é aterrorizado com ameaças: “Muito cuidado”

“Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam?”, disparou Luciana Gimenez.

Anúncio
Anúncio

SAIBA MAIS SOBRE DESABAFO DA APRESENTADORA APÓS RECEBER CRITICAS

A artista ainda falou sobre mulheres sofrerem com esse tipo de violência e permanecer em silêncio. “A desinformação é o maior inimigo das pessoas que são abusadas psicologicamente, precisamos saber e falar mais sobre o assunto. Ofender uma pessoa com um xingamento argumentando que é nada demais ou só uma ‘brincadeira’, é um abuso psicológico. Diminuir uma pessoa e suas capacidades é abuso psicológico, assim como cenas de humilhações públicas, intimidações e criar fake news sobre uma pessoa a fim de criar uma imagem e situações negativas que nunca existiram, com a única motivação de causar sofrimento e dor”, destacou ela.

Compartilhar notícia: