Luciana Gimenez passa mal, é socorrida às pressas e vai parar no hospital Albert Einstein

Luciana Gimenez na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez é internada às pressas em São Paulo

A contratada da RedeTV! a apresentadora Luciana Gimenez acabou de dar entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal em casa. Isso porque segundo a colunista do jornal O Dia, Fabia Oliveira, a artista precisou ser submetida a internação.

Anúncio

Dessa forma, ainda segundo o portal UOL, que confirmou a informação de Fabia Oliveira, Luciana Gimenez está passando por uma bateria de exames. A apresentadora do Luciana By Night da RedeTV! acabou tendo uma crise de pressão alta, ocasionando em uma internação no Albert Einstein.

Após as informações, diversos seguidores da artista se preocuparam nas redes sociais, perguntando por notícias da apresentadora. “Minha gente! Essa notícia da Luciana internada é verdade? O que aconteceu? É covid?”, questionou uma internauta.

Luciana Gimenez na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, outros fãs de Luciana Gimenez questionaram a Fabia Oliveira em sua postagem nas redes sociais, e perguntaram se haveria mais informações. “Fabia, tem mais informações da Lu? Conta para a gente mulher. Estamos aflitos.”, disse uma seguidora.

Anúncio

No entanto, vale destacar que a apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez teve que passar por uma bateria de exames por conta da pressão alta. Mas, o estado de saúde da artista é bom, e brevemente ela receberá alta do Albert Einstein. Mas, devido a crise de pressão da comunicadora, a emissora decidiu assim, cancelar as gravações do seu programa.

Além disso, recentemente Luciana Gimenez afirmou que não voltará com o ex, e comenta que já beijou fã. “Já beijei fã”, entregou. “Tanto faz, mais novo, mais velho. Se a gente gosta a idade não é uma coisa importante. Tem que ter cumplicidade, tem que se divertir e ser leve.”, continuou.

Anúncio

“Ás vezes, estamos vivendo um momento muito parecido com uma pessoa mais nova ou mais velho. Mas o último relacionamento que tive foi com uma pessoa mais nova.”, completou. Sobre o ex-marido, ela foi direta: “Está todo mundo perguntando isso. O povo só quer saber de babadeira. Um monte de perguntas de sexo. Como eu queria responder, mas não vai dar… Ô povo interessado. Gente! estou solteira.”

Compartilhar notícia: