Lucas Penteado é acusado de crime, diz que não manteve ex em cárcere privado e polemiza: “Não queria ir embora”

Lucas Penteado Crime
Lucas Penteado recebe acusação de crime e se defende. (Foto: Reprodução)

Acusado de crime, Lucas Penteado se defende: “O pai dela obrigou”

Lucas Penteado ficou conhecido nacionalmente por ter interpretado o personagem ‘Fio’ na Malhação: Viva a Diferença. Por conta do papel de destaque, o ator recebeu o convite para fazer parte do grupo Camarote do BBB21. Mas, nessa quarta, ele começou a receber acusação de cometer um crime com sua ex-namorada.

Anúncio

Com uma trajetória difícil, Lucas Penteado participou do BBB21 sob muita pressão. Completamente julgado por suas atitudes, ele se viu encurralado ao não entender se Kerline queria ou não ficar com ele, na primeira festa. Alcoolizado e estressado, ele deixou a casa inteira nervosa no primeiro dia.

Lucas Penteado Crime
Lucas Penteado se defende depois de acusação de crime. (Foto: Reprodução)

Veja também: Power Couple: Rod Bala é ignorado por MC Mirella e se revolta: “Não olhou na minha cara”

Então, depois de comparar Kerline com Hitler e Stalin, Lucas Penteado causou na segunda festa ao beijar Gilberto. Mas, depois de receber questionamentos se o beijo era real ou não, ele resolveu que a pressão estava muito grande e desistiu da competição. Dessa forma, ele já tem diversos projetos ao deixar o programa.

Anúncio

Ainda assim, nessa semana, ele foi acusado de um grave crime. Ele teria deixado sua ex-namorada em cárcere privado. Em depoimento, ele nega as acusações da ex e disse que não gostaria de receber sua ex, mas ela entrou na casa contra sua vontade.

Ainda sobre a matéria

Consciente, ele alega que não queria ela por ali por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas, ela insistiu e conseguiu ficar quatro dias, a contragosto do pai. Ela saiu da casa depois, ainda que não quisesse, depois de chegar o pai. Claro, essa é a versão de Lucas Penteado, que foi processado por empresário.

Anúncio

“Quando os pais foram buscá-la, ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. (…) O pai dela a obrigou a ir embora”, concluiu o ator, em afirmação. Segundo ele conta, as portas estavam destrancadas. Mas, para ela, ele a impediu de sair, trancou a porta, tirou o celular da mão dela e, ainda, agrediu-a com empurrões e puxões.

Compartilhar notícia: