Luana Piovani resolveu abrir o coração em entrevista a um programa de TV de Portugal. Sendo assim, ela contou alguns episódios complicados de sua vida. A exemplo, um abordo espontâneo que a deixou muito abalada.
“A mulher vem com uma carga quando ela nasce, que é a de gerar e parir. Eu sempre tive vocação para mãe, gosto de crianças. Quando sofri um aborto espontâneo, eu me senti incapaz. E eu me sinto muito capaz, eu sei que sou muito capaz. Mas é um incapaz que não tens domínio e é uma dor dilacerante, mas ela passa”, disse Luana Piovani.
Veja também – Carlos Alberto desaba ao confirmar a morte da filha, escancara falência e esposa: “Se ela fosse”
Em seguida, o apresentador Daniel Oliveira quis saber por quanto tempo durou a situação. “Uns quatro anos”, disse ela. Além disso, a ex de Pedro Scooby ainda falou a respeito de um trauma de infância.
“Não identifiquei como uma coisa que devesse pedir socorro e contar para a minha mãe. Sabia que não era certo, mas como não estava com medo, nem machucada e não levei como uma agressão, ficou ali. Aconteceu umas duas ou três vezes.”, disse Luan Piovani.
LUANA PIOVANI CONTOU HISTÓRIA PARA XUXA
Além disso, sobre essa história, a única pessoa que Luana Piovani conseguiu desabafar foi com a apresentadora Xuxa. “Eu fiz dez anos de terapia e, depois, acho que oito anos de psicanálise, e eu nunca levei esse assunto para eles. Nunca contei para minha mãe e para meu pai até porque são as pessoas mais difíceis de você contar uma coisa como essas, porque eles ficam completamente atordoados.”, explicou ela.
Em seguida, ela disse: “Eu resolvi… Amarrei e coloquei em um pacotinho tão alto da minha estante para que não tenha me causado sequelas depois”.