Luana Piovani expõe vida íntima e desejo de uma boa “pegada no **”

Atriz Luana Piovani contou a vontade que tem nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luana Piovani contou a vontade que tem nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luana Piovani surpreendeu ao expor desejo

A atriz Luana Piovani, que está isolada em sua residência com covid-19, expôs sua vida íntima nesta terça (22) ao contar um desejo que a está matando.

Continua após o anúncio

Isso porque ela usou o Instagram para comunicar com os seguidores e chocou nesta terça (22) ao postar uma foto sensual, que não se sabe se é dela mesmo ou só meramente ilustrativa. Na legenda, ela escreveu: “Uma boa pegada no rab*”.

Veja Também: Luiz Bacci, após ‘sair do armário’, revela intimidade ao lado de parceiro e faz confissão 

Embaixo, Luana colocou as hashtag “derretida” e que estava com “vontade”. Fora isso, ela exaltou a página de onde tirou a foto que publicou, que reúne diversas imagens de teor sensual. A postagem ganhou diversos comentários e Luana até respondeu alguns.

Continua após o anúncio

“Paciência Luana Piovani… dias coloridos e com muitas pegadas ainda estão por vir”, disparou uma fã. A beldade então falou: “Estou só me preparando”. “Tá sem pegada?”, perguntou outra. “No momento tô”, disparou a atriz.

Luana postou essa foto nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Luana postou essa foto nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Sem programa, Ana Maria Braga faz desabafo e lamenta situação: “Passando por coisas que não imaginava” 

“Essa Luana Piovani me mata com esses posts!!! Estamos no mesmo barco!”, disparou uma. “Não desejo mal a ninguém, mas foi bem vinda esse seu COVID, fico puta com pessoas irresponsáveis, que não para de viajar, tem 3 filhos, não usa máscara, pq meu Pai faleceu de COVID. CANCELADA URGENTE”, falou outra.

“A gente sabeeee de qual pegada tu tá com saudade, minha filha !”, declarou uma terceira fã de Luana Piovani. “Com a chuvinha que está no Rio de Janeiro ,uma pegada dessa não seria nada ruim…?”, disparou mais uma.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend