Luana Piovani, após brigas com Maíra Cardi, detona com Arthur Aguiar, do BBB22: “Abusivo”

Maíra Cardi e Luana Piovani se alfinetam (Foto: Rerpodução)
Maíra Cardi e Luana Piovani se alfinetam (Foto: Rerpodução)

Nesta sexta-feira (22), após Pedro Scooby ser eliminado, Luana Piovani falou sobre o marido de Maíra Cardi, Arthur Aguiar, do BBB22. Em resumo, a atriz publicou uma foto polêmica, que mostra homens abusivos de outras edições e realities.

Anúncio

Na imagem, Biel, Dado Dolabella, Marcos Harter, Rafael Ilha, Arthur e Lucas Vianna são colocados na capa do álbum Versions of Me, de Anitta. Tirando Biel, que ficou em segundo lugar, todos venceram uma edição de A Fazenda, e foram participantes muito polêmicos.

Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Ama!“, disparou a famosa, sem papas na língua. Confira:

“Ela amanheceu de lua… Luana, né? E resolveu mudar de opinião e atacar o Arthur novamente. Primeiro, que não estou entendendo qual a opinião da Luana, cada hora ela quer uma coisa. Todos nós temos direito de mudar de opinião, acho inteligente, mas quando cada dia é uma, quer dizer que você não aprofundou naquele tema”, começou Maíra.

Anúncio

Maíra Cardi detona Luana Piovani

"<yoastmark

Em suma, Maíra Cardi, após Luana Piovani falar algumas coisas sobre Arthur Aguiar, do BBB22, rebateu a atriz, sem papas na língua. “[Quer] somente quem pensa igual a ela. Isso é uma coisa que acho mais instigante. Os seguidores que não quiserem ficar na Luana, venham pra minha rede, que eu adoro. Tanto os que pensam como eu, quanto os que pensam diferente, porque juntos podemos ser melhores. Eu não sou rainha do universo, ninguém está certo o tempo inteiro. Achar isso é muita coisa de quinta série, nada evolutivo”, alfinetou.

Anúncio

Para Maíra, Piovani prega muito sobre o feminismo, mas não age da mesma maneira. Ela lembrou quando a atriz usou as redes para falar mal de Anitta, com quem seu ex-marido, Pedro Scooby, namorou, e Carolina Dieckmann. “Muitas vezes ela vem aqui para atacar mulheres. Então, até onde vai a profundidade real desse discurso? Quando ela veio aqui atacar a Anitta, inclusive o estilo musical, ficou um tempão atacando. Depois, foi atacar uma pessoa que foi amiga dela, a Carolina Dieckmann, em um momento de ela precisava de apoio, quando as fotos dela foram expostas. Quando uma mulher precisa, a gente apoia, ajuda, ou a gente não tripudia, no mínimo. Isso sim é estar unida”, explicou.

Compartilhar notícia: