Luan Santana revela que conversou com Juliette Freire após recusa de convite
Um dos artistas mais queridos do público jovem, Luan Santana revelou na tarde desta sexta-feira, 18 de junho, que após ter recebido um não da ex-BBB Juliette Freire, chamou a nordestina para conversar e entendeu o motivo dela não querer participar do seu mais novo projeto.
Luan Santana convidou Juliette Freire para participar do seu novo single, intitulado de Morena. Então, em entrevista coletiva concedida nesta sexta, 16, o cantor sertanejo afirmou que conversou com Juliette e tudo está resolvido entre os dois. Juliette chegou a aceitar o convite de Luan, porém, desistiu de última hora.
“Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa. E a Natália fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”, declarou Luan Santana.
Mais sobre a matéria
Sendo a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette aceitou o pedido de Luana Santana ao vivo no programa especial do BBB no Multishow. Então, após a recusa, a equipe de Luan convidou a ex-namorada do cantor Maluma para ocupar a vaga deixada pela paraibana, Natalia Barulích.
Dessa forma, carismático Luan comentou sobre o beijo que rolou entre as gravações do seu novo vídeo clipe e disse que o beijo foi de verdade, pois não acredita em beijo técnico: “Não existe esse negócio de beijo técnico. O que seria? Um beijo sem língua. Para mim, não existe isso, não”, disse o cantor.
Então, sobre Natalia preencher a vaga e quebrar o mal estar sobre a desistência de Juliette o artista exclamou: “Desde quando comecei a falar com ela, foi genial, do início ao fim. A ‘Morena’ do clipe, a gente tem estudado para ser a Natália, há uns quatro, cinco meses. Estava falando sobre o projeto e ela tem demonstrado muita vontade de fazer alguma coisa comigo. Na ação ali, ela gravou até de madrugada e sempre estava disposta”.