Luan Santana quebra protocolo da Globo, convida Juliette para histórica concorrente e se declara: “Minha morena”

Juliette Luan
Juliette recebe convite inesperado de Luan Santana. (Foto: Reprodução)

Luan Santana faz convite inédito para Juliette e abre o jogo sobre fazer parte de uma gravadora

Um dia depois da grande final do BBB21, que coroa a temporada como a maior audiência em quase uma década, a Globo decidiu usar o sucesso da edição para surfar na onda do programa e colocar os participantes para se reencontrarem em um evento especial. E nesta noite de quarta-feira (5), Luana Santana conversou com Juliette.

Continua após o anúncio

Maior fenômeno do reality show nos últimos anos, Juliette Freire sofreu dentro do programa por ser injustiçada e virar comentário entre os participantes. Mas, embora não tenha sido acolhida pelos concorrentes, o público de casa resolveu acolhê-la e elegeu a campeã ainda na segunda semana de BBB21.

Veja também: BBB21: Em ato inédito, Dummies tiram as máscaras em vídeo e revelam identidades, saiba quem são

Conforme sua popularidade crescia, a participante, que já soma mais de 26 milhões de seguidores, afirmou lá dentro que gostava muito de Luan Santana, chegando a beijar o telão quando ele aparecia. Ao ver a cena, o cantor sertanejo resolveu utilizar seu perfil pessoal nas redes sociais para mandar uma mensagem para a paraibana.

Anúncio
Juliette Luan
Luan Santana convida Juliette para entrar em gravadora e campeã fica surpresa. (Foto: Reprodução)

Em um primeiro momento, ele apenas tinha dito que mandou uma mensagem nas redes sociais da campeã. Contudo, Juliette ainda não teve tempo de ler. Então, ele foi convidado para participar do BBB: A Eliminação, que reuniu todos os ex-participantes, aproveitando que todos estavam no PROJAC para gravar o ‘Dia 101’.

Durante sua aparição ao vivo, Luan pegou Juliette de surpresa ao fazer convite e revelação. Em um primeiro momento, ele comentou que compôs uma música inédita, nomeada de “Morena”, e convidou ela não só para cantar com ele, como para fazer o clipe ao seu lado.

Ainda sobre a matéria

“Quer ser a minha morena?”, perguntou Luan. Nervosa, Juliette topou participar. Mas, não parou por aí. Luan Santana, que largou a Som Livre, gravadora que era da Globo, resolveu fazer um convite para Juliette. Depois de falar que ela canta bem, Luan abriu o jogo e disse que falou com o presidente da Sony Music.

Segundo o sertanejo conta, as portas da gravadora estão abertas para que Juliette faça parte de lá, com propostas para cantar. A influencer, então, ficou completamente tímida e nervosa. Então justificou, dizendo que “Eu queria estudar mais. Mas, eu acho que vou aceitar”, anunciou a campeã, sendo completamente ovacionada.

https://twitter.com/JulietteFInfos/status/1390102848214556678

Deixe sua opinião

Send this to a friend