Luan Santana assume relação com Juliette e desabafa sobre sexo com garota de programa: “Não querem que eu pague”

Luan Santana e Juliette (Foto: Reprodução)
Luan Santana e Juliette (Foto: Reprodução)

Luan Santana abre o jogo sobre Juliette e garotas de programa

O cantor sertanejo, Luan Santana, no auge dos seus 30 anos de idade, está em uma de suas melhores fases na música. No entanto, mesmo sendo o maior cantor brasileiro, com diversas músicas tocadas nas plataformas de streaming do pais, Luan continua solteiro e se viu em uma nova polêmica.

Continua após o anúncio

Isso porque, Luan Santana, durante uma entrevista ao podcast, No Flow, destacou alguns detalhes do seu encontro com a ex-BBB21 Juliette Freire. Além disso, o cantor comentou sobre suas experiências com garotas de programa em sua juventude.

No início, Luan Santana não quis comentar sobre a chateação que sofreu ao ver Juliette recusando o convite para o seu vídeo clipe. Na ocasião, Juliette comunicou que não poderia participar do projeto do cantor por questões de não se sentir preparada. Mas, após o ocorrido, os dois se encontraram e a pedido dela não rolou fotos nas redes sociais.

Luan Santana (Foto: Reprodução)
Luan Santana (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa”, explicou Luan Santana ao podcast No Flow.

Anúncio

Além disso, o artista ainda declarou que já ficou com garotas de programa. “Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, destacou.

Anúncio

Então, ele afirmou como acabou sendo sua experiência com as mulheres de programa. “Já fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, conclui o cantor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend