Ana Maria homenageia Tom Veiga, intérprete do Louro José
A morte do ator Tom Veiga completou um mês nesta terça-feira (1º). Ana Maria Braga abriu o primeiro “Mais Você” do mês de dezembro com uma homenagem ao intérprete do Louro José.
O pensamento do dia foi uma frase de Bob Marley, dedicada ao amigo de trabalho. “Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida”, dizia o conteúdo da mensagem.
Veja também: André Marques revela tudo sobre últimos momentos de Tom Veiga: “Não consigo dizer adeus”
Durante a atração, a apresentadora falou sobre a saudade do Louro. “Parece que foi ontem, na verdade. É uma saudade que bate forte. Faz um mês que meu querido amigo, Tom Veiga, nos deixou. O pensamento que acabei de dizer me leva direto para ele,” iniciou.
E continuou: “Uma pessoa tão especial. Mesmo sendo durante muito anos uma figura anônima, marcou muito. Pela inteligência, pela irreverência… Faz uma falta danada para a gente.”
Veja também: Louro José aparece sem vida no colo de Ana Maria Braga e choca o Brasil: “Inacreditável”
Uma postagem no Twitter do Mais Você também relembrou momentos do ator. “Hoje, completamos 1 mês sem Louro José – mas o Lourinho é pra sempre! @ANAMARIABRAGA fez uma homenagem linda ao nosso Tom Veiga no #MaisVocê”, dizia o texto.
O perfil da Rede Globo na rede social também relembrou cenas do Louro José. “Ficam as lembranças das risadas e brincadeiras!”, escreveu.
Nos comentários, os fãs lamentaram a perda. “Eterno dono dos nossos corações”, escreveu um. “Tom Veiga, gratidão…você realmente marcou seu passaporte com louvor, amor, carinho e deixou muitas saudades. Fomos privilegiados por mais de 20 anos, com esse “Lourinho José” que soube conduzir a criança que existe dentro de nós de uma maneira maravilhosa. Esteja na Luz!”, escreveu outra internauta.
Mais sobre a matéria
O intérprete do papagaio Louro José, faleceu vítima de um AVC hemorrágico, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML). O intérprete do Louro José foi enterrado na quarta-feira (04) no Cemitério do Horto Florestal, em São Paulo. Ana Maria Braga compareceu ao local, mas não quis falar com a imprensa.