Liziane Gutierrez, peoa polêmica de A Fazenda, acabou brigando com Lary Bottino na festa. No entanto, até ai tudo bem. Contudo, a modelo precisará arcar com uma dívida salgada com a Record, por quebra de contrato.
Em suma, mesmo após eliminados, no contrato que todos os peões assinaram, tem diversas regras que precisam ser cumpridas. As principais são, não agredir outro participante dentro do jogo e só conceder entrevistas a Record. Bom, Liziane quebrou as duas.
Mas, vamos te explicar. Em primeiro momento, durante a festa desta terça-feira (14), Liziane teria jogado bebida no rosto de Erasmo, além de ter empurrado Lary Bottino, que caiu. Esse inclusive foram os motivos que fizeram com que ela fosse expulsa da festa.
Mas não para por aí! A polêmica também concedeu uma entrevista ao jornalista Erlan Bastos, do Em Off, onde falou sua versão dos acontecimentos da festa. Isso, pode fazer com que Liziane precise desembolsar R$ 100 mil.
Durante sua entrevista, Liziane confirmou que realmente jogou bebida em Erasmo, mas, não se arrepende.
“Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse a mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras“, disparou ela.
Liziane explica briga com Lary Bottino
Desse modo, de acordo com Liziane, Lary Bottino se intrometeu na briga dos dois, chegando a deixar um arranhão em seu rosto. Entretanto, a ex-peoa de A Fazenda nega ter batido na amiga de Gui Araújo. “Eu tô put*! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade, ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora está lá, aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela está querendo aparecer“.