Lívia Andrade empina o bumbum com biquíni fininho, mostra demais e parte íntima escapa: “Espetáculo”

Apresentadora Lívia Andrade
Apresentadora Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade surge com corpão nas redes sociais e surpreende fãs

A apresentadora e atriz Lívia Andrade aproveitou o clima ensolarado e quente nesta quinta-feira, 09 de setembro, para ostentar seu corpão nas redes sociais. Isso porque a musa e torcedora corintiana surgiu na internet só de biquíni e ainda empinou o bumbum.

Anúncio

Dessa forma, Lívia Andrade durante o seu momento de descanso surgiu no Instagram apenas de top e biquíni fininho. A famosa ainda empinou o bumbum e deixou suas belas coxas torneadas em evidência, ganhando destaque nos comentários dos fãs. Na legenda da publicação a apresentadora destacou: “Tarde”.

No entanto, seus fãs e admiradores elogiaram a belezura da ex-contratada do SBT, e babaram muito ao ver as belas curvas da musa corintiana. “Espetáculo de mulher”, disse um internauta. “Maravilhosa”, comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Gostosa”.

Apresentadora Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Apresentadora Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Lívia Andrade numa tarde bastante ensolarada, provocou os seguidores ao deixarem eles babando pela sua bela forma física. Nesta última quarta-feira, 08 de setembro, não foi diferente, a loira surgiu relaxando em uma rede com a parte de baixo de um biquíni cavado e um top curtinho.

Anúncio

Além disso, recentemente a apresentadora revelou que quase chegou a entrar em um programa de confinamento. Durante uma entrevista ela confirmou que chegou a ser sondada por diretores de A Fazenda, mas recusou o convite por ter compromissos com o SBT.

“Quase, quase, quase e foi muito quase”, disse quando questionada se foi convidada para entrar em algum programa de confinamento. “Não estava preparada para aquilo, não sei, mudou tudo tão rápido. Mas, entrar num reality naquele momento, era loucura”, afirma.

Anúncio

Antes de sua saída do canal de Silvio Santos, Lívia comentou que não tinha medo de falar o que quisessem para o dono da emissora. “Não, não tive medo. Se eu tivesse medo de alguma coisa relacionado a isso, eu jamais teria falado coisas que eu falei no Jogo dos Pontinhos, por exemplo. Tanto pro Silvio (Santos) quanto para a Patrícia (Abravanel), que jogava e participava comigo do mesmo quadro. Não acho que elas sejam esse tipo de pessoas”, detalha Lívia Andrade.

Compartilhar notícia: