Lívia Andrade, há pouco tempo, anunciou para todos que iria casar com Marcos Araújo. No entanto, segundo Fábio Oliveira, ambos não podem se casar, pois, o empresário ainda se encontra casado com Aline Peixoto Carvalho, de uma relação de 2012. Sendo assim, com Pétala ele fez um contrato de união estável, e caso ele se case novamente, pode ser preso. Afinal, bigamia é crime no Brasil.
Veja também: Pedro Bial emociona ao posar com a bebê de um aninho em foto rara e exibe rosto da herdeira
Vale recordar que o imbróglio judicial de Marcos Araújo, noivo de Lívia Andrade, vai mais além e o deixou revoltado. Afinal, recentemente, ele divulgou uma nota para falar sobre as acusações de sua ex-mulher, Pétala Barreiros. Em razão dele sofrer acusação de cancelamento do plano de saúde dos seus filhos e despejo da família. Sendo assim, os advogados do empresário afirmam que o valor está dentro da pensão alimentícia, e é responsabilidade de Pétala o pagar.
Marcos Araújo e Lívia Andrade vivem em meio a polêmicas
“No tocante ao despejo, até o momento, inexiste qualquer ação ajuizada neste sentido. Sendo assim, cumpre esclarecer que residem no imóvel exclusivo do Sr. Marcos Araújo diversas pessoas que com ele não guardam qualquer relação e o seu direito de propriedade deve ser preservado. Sendo assim, o que justifica o envio da notificação maliciosamente divulgada nas redes sociais pela Sra. Pétala.” continua a nota.
“Ademais, conforme já visto judicialmente, o alto valor fixado a título de pensão alimentícia em favor dos menores deve também ter seu uso pela mãe em despesas de moradia, saúde, educação, dentre outras.”, diz o comunicado que foi divulgado após as acusações que o empresário, noivo de Lívia Andrade, recebeu. Que coisa, hein!?