O especial de comemoração dos 60 anos do Programa Silvio Santos, exibido no último domingo (4), continua gerando repercussão. Além da ausência do próprio Silvio Santos, outra pessoa que ficou de fora foi Lívia Andrade. A apresentadora não recebeu convite e deixou claro que se tornou uma persona non grata entre as filhas do comunicador.
Atualmente fazendo parte do elenco fixo do programa “Domingão com Huck” na Globo, Lívia esclareceu que sua ausência no especial não está relacionada à emissora em que trabalha.
+William Bonner e Renata Vasconcellos recebem uma fortuna após propaganda no Jornal Nacional
“Não depende da liberação da Globo. Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, eles ou elas batem na madeira três vezes. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias virei assombração”, disse Lívia Andrade.
Lívia Andrade também expressou a suspeita de que as filhas de Silvio Santos sempre sentiram ciúmes de sua relação com o pai, devido aos 12 anos de parceria que tiveram juntos no SBT.
“Acho que sempre tiveram um tiquinho de ciúme da minha relação de carinho e respeito com o Sis”, afirmou a famosa.
Ela aproveitou a oportunidade para mencionar que, embora não estivesse presente fisicamente, assim como todo o elenco atual e anterior do “Jogo dos Pontinhos”, do qual fez parte por muitos anos, Lívia afirmou ter conseguido se despedir de Silvio Santos.
“Consegui me despedir e agradecer pessoalmente. Ouvi coisas da boca dele que levo pra vida. Ele sabe quem sou, o que fiz e o quanto somei. E isso é o que realmente importa. Ninguém contou, não foi recado e nem fofoca. Não é o que parece ser, é o que é”, afirmou.
Saída de Lívia Andrade do SBT
Lívia Andrade encerrou seu vínculo com o SBT em outubro de 2020, quando a emissora passou por uma reestruturação em seu quadro de funcionários devido a cortes de gastos necessários durante a pandemia. Então, em uma entrevista ao repórter Roger Turchetti, Silvio Santos compartilhou detalhes sobre o processo que levou à decisão de demitir Lívia.
“Lívia só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado era alto e, ao invés de mandar gente que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam do emprego”, explicou Silvio Santos.