Lívia Andrade detona afirmação de Silvio Santos sobre sua demissão: “Meu sonho trabalhar por ocupação”

Silvio Santos, dono do SBT e Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, dono do SBT e Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

A ex apresentadora do SBT, Lívia Andrade, decidiu rebater uma fala de Silvio Santos. Em suma, o bilionário afirmou que demitiu a artista, pois o salário dela era muito alto.

Continua após o anúncio

Sendo assim, em entrevista ao site NaTelinha, a apresentadora reconheceu que, realmente, era muito bem remunerada. Entretanto, ela pontou que merecia tudo o que recebia pois fazia jus ao seu salário.

“Sim, era alto [o salário], lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, declarou.

Além disso, Lívia Andrade pontuou que aceitava muita coisa em relação a pegadinhas de Silvio Santos. “Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro!”.

Anúncio

“Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, alegou.

Por fim, Lívia Andrade garantiu que trabalha porque precisa. Desse modo, sem papas na língua, afirmou que as pessoas acham que ela trabalha porque gosta.

“Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”.

Lívia Andrade debocha das herdeiras de Silvio Santos

A apresentadora Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
A apresentadora Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Em suma, em outro momento, Lívia Andrade causou polêmica ao falar sobre as herdeiras de Silvio Santos. “Acho que me respeitam, porém não entendem como eu cheguei tão longe. Isso pra mim sempre foi muito claro”, complementou a artista, que deu sua opinião:

Anúncio

“Acho que é mais uma coisa de criação também e eu entendo isso. É muito difícil para uma pessoa que vive uma realidade totalmente diferente entender o que se passa. Você não veio de família rica, você não tem alguém que te banca, você não saiu com ninguém da emissora. Como é que você conseguiu, sabe assim? Eu sempre ouvi isso”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend