Evento de Wesley Safadão está sendo investigado, após aglomeração
No último sábado (19), o cantor Wesley Safadão transmitiu uma live, sendo assim, chamado de “Arráia do Safadão”. Portanto, o evento teve a participação de alguns famosos como, Juliette, campeã da última edição do BBB21, a dupla Israel e Rodolffo, Alceu Valença, Taty Girl, Tirullipa e Carlinhos Maia.
E Juliette foi a grande estrela do momento, ela que está lidando com o sucesso, após sair do confinamento. Portanto, Ju conquistou o coração do público pela sua personalidade.
Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR
Portanto, devido a presença de um determinado grupo no evento, o O MPPB (Ministério Público da Paraíba) irá investigar se houve aglomeração no show de Wesley.
Segundo informações divulgadas pelo UOU, o MPPB afirmou que irá “esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar medidas cabíveis”.
Veja também – Maju surge às pressas com o Jornal Hoje e informa notícia importante de última hora: “Emoção”
“A promotora de Justiça que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração de um fato) para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas, entre eles Juliete Freire. O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis”.
SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA EM LIVE DE FORROZEIRO
Portanto, nos vídeos que circulam nas redes sociais e na live mesmo, foi possível ver um público presencial. Além disso, algumas pessoas não estavam utilizando máscara de proteção contra o Coronavírus.
A live do Wesley Safadão foi atacada nas redes sociais por causa da aglomeração. Dessa forma, os internautas criticaram o cantor, pedindo pra cancelar a festa.
“Jesus que aglomeração é essa na live do safadão?????? esse bando de gente dançando sem máscara socorro, cancelaaaa”, respondeu uma internauta. “Mas essa live do safadão tá uma aglomeração que só né”, comentou outro. “Eu vi o vídeo da aglomeração disfarçada de live que compartilharam na TL. Não adianta fechar a conta, que o vídeo já foi baixado. Se quiserem, eu mesmo posso repostá-lo por aqui”, questionou um internauta sobre vídeo que foi excluido de página.