Linn da Quebrada vem sendo um dos grandes destaques do BBB22. A gata faz parte do grupo Camarote e tem sido uma grande sensação dentro e fora do reality show. A famosa vem sendo destaque em relação ao debate sobre identidade de gênero. Isso porque outros participantes do reality show usaram pronomes masculinos para se referir a ela.
Diante de tantas situações, Tadeu Schmidt se viu na obrigação de chamar atenção durante o programa ao vivo. Na ocasião, Linn da Quebra acabou discursando no BBB22 e explicou sua história. Vale lembrar que há um ano a cantora ganhou os novos documentos com o nome Lina.
Veja também – SBT acaba oficialmente com o Vem Pra Cá, após 10 meses e sobrecarrega o Fofocalizando
Além disso, ela realizou um de seus sonhos desde que decidiu fazer a transição de gênero: a cirurgia para implantar silicone nos seios. O procedimento tornou o corpo de Linn da Quebrada mais feminino. Na ocasião, a famosa do BBB22 concedeu uma entrevista para o jornal Extra.
“Passei muito tempo me perguntando se queria ou não colocar meus peitos, se era ou não a hora, por diversas questões. Mas dentre elas, eu sempre fui muito apaixonada por mim e pelo meu corpo. nunca entendi ou senti que havia nascido no corpo errado. Amo cada transformação, cada mudança, cada movimento, e justamente por isso eu sabia que continuaria me amando ainda mais”, disse Linn da Quebrada.
LINN DA QUEBRADA FALA SOBRE NOME MASCULINO
“Eu sentia que precisava me deslocar. Transmutar. Criar um novo órgão em mim para desorganizar um pouco mais o mundo lá fora. Quem quiser ainda assim me chamar no masculino, que o faça. O peito não garante nada, mas eu sei quem eu sou. E eu amo ser travesti. Eu matei o Junior e tudo que eu posso dizer pra vocês é que é muito chique ser eu”, disse Linn da Quebrada.