Lilia Cabral causa enorme gafe no Encontro ao citar ator expulso após denúncia de assédio

Lilia Cabral causou gafe no Encontro (Foto: Reprodução) Globo Fátima Bernardes
Lilia Cabral causou gafe no Encontro (Foto: Reprodução)

Lilia Cabral citou ator proibido

Chamada para o quadro TBT do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta (7), Lilia Cabral pensou por um instante que poderia receber uma mensagem de José Mayer na atração da Globo.

A artista, contudo, rapidamente se corrigiu da gafe ao lembrar que o ex-colega, expulso da Globo em 2018 após acusação de assédio, não apareceria na emissora. Fátima Bernardes explicou que o quadro de recordações para famosos.

A atração com Lilia Cabral tem como tradição fazer uma pegadinha afetiva e questionou qual artista havia trabalhado com ela em Tieta (1989), Pedra Sobre Pedra (1992) e Império (2014). “Eu sei quem é. Eu iria falar o Zé Mayer porque ele estava em todas. Mas não é ele. É o Paulo Betti”, declarou a beldade. “Exatamente, o Paulo estava nas três”, disse Fátima Bernardes. Em seguida, o programa mostrou uma mensagem do ator para a amiga.

Veja Também: Haja Coração: Shirlei sofre com vingança de Jéssica e é humilhada em público 

Mais sobre a matéria

Embora apareça em diversas reprises das tramas da Globo, o amigo de Lilia Cabral deixou a vida pública há quatro anos e não surge mais em programas de TV nem faz mais novelas. O famoso foi denunciado pela assistente de figurino Susllem Tonani, que disse em março de 2017 que ele teria a assediado nas filmagens de A Lei do Amor (2016).

Fátima Bernardes em sua volta ao Encontro, que cresceu em audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima em sua volta ao Encontro, que cresceu em audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Veja Também: Luiza Ambiel dedura traição de Cartolouco, reclama de sua pegada e descarta namoro: “Não rolou” 

A figurinista de 28 anos declarou que o assédio começou oito meses antes, com frases do ex-colega de Lilia Cabral do tipo “Como você é bonita” e “Como você se veste bem”, que logo subiram para “Fico observando a sua bundinha e imaginando seu peitinho”. Após muita pressão, o intérprete assumiu que errou em carta. Ele pediu perdão por sua atitude e disse que pretendia mudar sua forma de pensar e se comportar.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics