
Empresa entra na justiça para cobrar Lexa; valores são divulgados e cantora recebe ordem de despejo
Lexa está no centro de um furação. A cantora, dona de diversas músicas de sucesso, está sendo ameaçada de despejo, o que faria com que a artista se mudasse do imóvel.
A empresa Inteligência Engenharia Incorporação e Construção entrou na justiça pedindo o despejo da cantora. Dessa forma, ela justifica falta de pagamento do aluguel de uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Veja também – Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, precisa de novo tratamento após câncer: “Alterações intensas”
Trata-se de uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Sendo assim, Lexa estaria devendo mais de R$ 33 mil, incluindo aluguel e parcelas de IPTU e do seguro fiança dos meses de novembro e dezembro de 2020.
Judicialmente, a cantora não foi citada. No entanto, procurada, a artista faz questão de esclarecer que os pagamentos estão em dia e que não deve nada ao locador.
“O locador sempre recebeu em dia todos os valores, inclusive, o valor referente ao vencimento no mês de junho, o qual ainda não venceu e já foi devidamente pago. Mesmo diante da ausência da nossa citação, temos um acordo em andamento com pedido de extinção do processo, com acordo que fizemos diretamente com a seguradora, justamente porque as falhas existentes no imóvel estão sendo sanadas. E, assim sendo, não devemos nada ao locador e o processo está em fase de finalização e com as partes satisfeitas“, garante Lexa.

Cantora acabou sendo internada
Dessa forma, vale lembrar que recentemente a cantora virou assunto após passar por uma internação para a realização de uma cirurgia de emergência. Ela deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em SP, em 26 de maio e acabou sendo operada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni.
Sendo assim, ao deixar o hospital, Lexa surgiu de cadeira de rodas e com máscara de proteção. Ela acenou para os fãs que estavam no local e tranquilizou a todos.