Lexa foi submetia a uma cirurgia de emergência em São Paulo
A cantora Lexa resolveu se manifestar em suas redes sociais após passar por uma cirurgia às pressas no final do mês de maio. Dois dias após a emergência médica, a artista recebeu alta e deixou o hospital onde esteve internada na cidade de São Paulo.
Saindo de cadeiras de rodas do hospital a cantora Lexa rebateu comentários maldosos sobre sua cirurgia e deixou bem claro que não cirurgia estética e sim de saúde. Em nota divulgada pela sua assessoria e por meio de redes sociais declara que teve um sangramento nasal.
“Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos”.
Ainda sobre a matéria
Então, em entrevista concedida ao jornal Extra Lexa voltou a ressaltar detalhes de sua cirurgia: “Sofria muito de amidalite. Não fiz nada estético. Foi tudo muito por necessidade. Dois dias depois já estava trabalhando de novo com a cara inchadona. Tomei morfina acordada, não desejo isso para ninguém, que coisa horrível. Só quem já tomou sabe o quão ruim é. Mas já estou bem”.
A artista ainda comentou sobre a série documental, que vai falar sobre sua carreira e vida pessoal. Além disso, ela vai revelar bastidores da fama que o grande público não imagina existir e polêmicas que envolve o seu nome como o golpe que sofreu no ano de 2019. A série será transmitida pela Globoplay ainda em 2021.
“As pessoas vão entrar dentro de mim, praticamente. Sem dúvida, é a minha maior exposição em relação a tudo. Inclusive das minhas inseguranças“, conta a cantora Lexa em entrevista ao jornal Extra.