Léo Rosa, da Record, não resistiu ao câncer e morreu
O ator Léo Rosa, de 37 anos, morreu nesta terça- feira, 09 de março, após travar uma longa luta contra um câncer em estágio terminal.
Léo Rosa tinha um câncer que começou nos testículos e se espalhou por todo o seu corpo. A doença foi descoberta em 2018 e, desde então, o ator fez diversos tratamentos, inclusive experimentais, para tentar vencer o câncer.
O ator, que ficou conhecido por suas novelas na Record, fez quimioterapia e optou por tratamentos alternativos, chegando a fazer uma vaquinha online para conseguir dar continuidade ao tratamento.
Além disso, Léo Rosa afirmou recentemente que já estava em seu processo de cura. O ator da Record havia apresentado uma melhora significativa em seu estado. Então, ele decidiu se isolar da metrópole e viver um estilo de vida mais natural, em contato apenas com a natureza e os amigos.
Mas, após complicações da doença, Léo Rosa faleceu no Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre o local do velório.
Ainda sobre a matéria
Léo Rosa estava afastado das novelas desde uma participação que fez em Amor de Mãe, trava da faixa das 21h da Rede Globo. No folhetim, ele deu vida a um repórter.
Mas, foi na Record que o ator ganhou sua chance de ouro, fazendo parte de diversas produções como “Vidas Opostas”, Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor”, “Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”, que está sendo reprisada atualmente.
O ator Renato Góes, da Globo, foi um dos primeiros a lamentar a morte do amigo. “Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água”, disse ele em rede social.