Leo Dias se manifesta após acusações de Pyong Lee
Na tarde desta quinta-feira (21), Leo Dias se manifestou sobre a acusações feitas por Pyong Lee. Anteriormente, o ex-BBB afirmou que o comunicador ameaçou sua esposa, Sammy Lee.
Dessa forma, em seu perfil no Twitter, o jornalista se defendeu. “Esta mensagem é uma resposta ao senhor Pyong Lee que publicou nesta rede social inverdade sobre a minha pessoa. Eu JAMAIS ameacei ninguém, muito menos sua esposa. Você tem raiva de mim por ter lhe procurado para apurar denúncias de que vcs fraudaram sorteios no Instagram? Lembra?”, iniciou.
Veja Também: Após 9 anos, Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre o câncer de partir o coração: “Hoje é um dia especial”
Posteriormente, afirmou: “Agora, ao invés de mentir ou me tratar como vilão, sugiro o senhor reparar as pessoas lesadas com a fraude cometida pelo senhor e por sua esposa. Não procure culpados. Procure reparar seus erros. Eu sou apenas um jornalista. E o senhor será processado por injúria. Agora, por mim”, disse Leo Dias.
Em seguida, após tamanha repercussão da publicação, o ex-BBB se desculpou com o jornalista. “Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu. A informação que passei foi o que ouvi da assessoria e não dela.
Veja Também: Jojo se recusa a ir em churrasco de Mariano com ex-peões de A Fazenda e explica o motivo: ‘Me xingou’
E disse, por conseguinte: “Então quero pedir desculpas ao Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer. Desculpa Leo Dias”, escreveu Pyong Lee.
Mais sobre a matéria
Por fim, o comunicador aceitou o pedido de desculpas do influencer e garantiu que o processo não terá continuidade. “Ok. Já tinha ligado para minha advogada, mas agora o assunto está encerrado. Obrigado. Desculpas aceitas. Vida que segue”.