Leão Lobo acaba com Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato
Segundo informações do site O Canal, na entrevista concedida ao programa “Superpop” comandado por Luciana Gimenez na RedeTV, o apresentador Leão Lobo comentou sobre ser vitorioso no processo em que Rose Miriam, a mãe dos filhos de Gugu Liberato, move contra ele.
Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”
A médica diz que Leão Lobo deu informações incorretas ao comentar sobre o relacionamento dela e do eterno Gugu Liberato, porém, Lobo garante que só disse a verdade.
Veja também – Bruno Gagliasso revela o rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”
No começo Leão comentou: “Eu era muito amigo, frequentava a casa da dona Maria do Céu [mãe do Gugu]… Enfim, eu sabia tudo. Eu fui à maternidade quando nasceu o João Augusto. Eu tenho até hoje as duas camisolas, que ele deu uma pra Astrid e uma pra mim, com o nome dele, uma lembrança do nascimento”.
Ainda sobre a matéria
“Então eu sabia que ele [Gugu] tinha feito um acordo com ela [Rose Miriam], eles tinham assinado um acordo de parceria para ela ser a mãe das crianças. Mas ela não era a esposa dele”, continuou Leão Lobo, o apresentador do extinto Fofocalizando.
Leão ainda comentou sobre seu processo que acabou vencendo e vai ganhar uma indenização.
“Mas eu não podia mentir. E aí agora eu ganhei. Ela pedia R$ 50 mil de indenização e eu acabei ganhando. Muita gente me pergunta se eu ganhei os R$ 50 mil. A gente não ganha nada, mas a pessoa que perde tem que pagar as custas do processo”.