Leão Lobo acaba com viúva de Gugu Liberato e diz algo que ninguém imaginava

Leão Lobo e Rose Miriam (Foto: Reprodução)
Leão Lobo e Rose Miriam (Foto: Reprodução)

Leão Lobo acaba com Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato

Segundo informações do site O Canal, na entrevista concedida ao programa “Superpop” comandado por Luciana Gimenez na RedeTV, o apresentador Leão Lobo comentou sobre ser vitorioso no processo em que Rose Miriam, a mãe dos filhos de Gugu Liberato, move contra ele.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

A médica diz que Leão Lobo deu informações incorretas ao comentar sobre o relacionamento dela e do eterno Gugu Liberato, porém, Lobo garante que só disse a verdade.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

No começo Leão comentou: “Eu era muito amigo, frequentava a casa da dona Maria do Céu [mãe do Gugu]… Enfim, eu sabia tudo. Eu fui à maternidade quando nasceu o João Augusto. Eu tenho até hoje as duas camisolas, que ele deu uma pra Astrid e uma pra mim, com o nome dele, uma lembrança do nascimento”.

Leão Lobo acaba com viúva de Gugu Liberato e diz algo que ninguém imaginava (Foto: Reprodução)
Leão Lobo acaba com viúva de Gugu Liberato e diz algo que ninguém imaginava (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Então eu sabia que ele [Gugu] tinha feito um acordo com ela [Rose Miriam], eles tinham assinado um acordo de parceria para ela ser a mãe das crianças. Mas ela não era a esposa dele”, continuou Leão Lobo, o apresentador do extinto Fofocalizando.

Leão ainda comentou sobre seu processo que acabou vencendo e vai ganhar uma indenização.

“Mas eu não podia mentir. E aí agora eu ganhei. Ela pedia R$ 50 mil de indenização e eu acabei ganhando. Muita gente me pergunta se eu ganhei os R$ 50 mil. A gente não ganha nada, mas a pessoa que perde tem que pagar as custas do processo”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics