Leandra Leal fica indignada no Altas Horas e detona Bolsonaro em discurso: “Destilava o seu ódio”

Atriz Leandra Leal critica Bolsonaro no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Atriz Leandra Leal critica Bolsonaro no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Atriz Leandra Leal critica Bolsonaro no Altas Horas

Leandra Leal participou do Altas Horas do último sábado e viralizou ao falar de Bolsonaro. Além disso, ela ainda falou da importância da adoção. Mãe de uma menina negra, ela citou que luta contra o racismo.

Anúncio

A atriz começou expondo sua revolta com o Governo Bolsonaro. Leandra Leal elencou que o presidente já dava indícios do seu comportamento, sendo assim, ela acredita que ele não deveria ser eleito: “Como a gente deixou o Bolsonaro ser eleito presidente? Ele já falava sobre preconceito, já destilava o seu ódio, já falava sobre homofobia, já espalhava fake news”.

Atriz Leandra Leal critica Bolsonaro no Altas Horas (Foto: Reprodução)
A atriz Leandra Leal critica Bolsonaro no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Veja também – Invadimos a mansão de Eliana e você não vai acreditar no luxo: Teto de vidro, piscina gigante e mais: “32 milhões”

Além disso, Leandra Leal destacou que Bolsonaro não tem respeito pelas pessoas, vide seu comportamento em meio a pandemia. “O desprezo que ele tem pelas pessoas, a falta de empatia, como ele imita as pessoas com falta de ar, ele já tinha isso no discurso”, disse a atriz.

Anúncio

Dessa forma, ela ainda finalizou dizendo que o presidente não tem uma conduta de um chefe de Estado. “Não é piada. Preconceito não é piada. É sério. Olha o que a gente está passando (…) Estamos passando por uma pandemia, mas tem inúmeras outras injustiças que a gente pode continuar passando em nosso país. E eu espero muito que essa seja uma lição desse mome”, comentou ela.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Além disso, Leandra Leal ainda falou sobre racismo. Mãe de Júlia, uma menina negra que ela adotou, a atriz fala sobre lutar ao lado da filha. “Sempre me considerei uma pessoa superconsciente, ativista nisso, mas é óbvio que ser mãe de uma menina negra muda completamente a percepção e meu sentimento. É algo que eu não consigo sentir por ela, mas é algo que eu posso estar na luta com ela”, disse ela.

Compartilhar notícia: