Lázaro Ramos e Taís Araújo aparecem em momento íntimo, fragilizados e precisam ser amparados: “Sofrimento”

A atriz da Globo, Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (21), o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo, atriz da Globo, foram ao velório de Elza Soares. Em suma, a cantora foi velada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Desse modo, os artistas apareceram extremamente abalados, e precisando ser consolados.

Anúncio

O velório permaneceu aberto ao público até às 14hr. No entanto, logo em seguida a cantora Elza Soares foi transportado por um carro do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Jardim da Saudade.

Além disso, a atriz da Globo, Taís Araújo chegou a prestar uma homenagem emocionante à cantora. Vale relembrar, ainda, que a esposa de Lázaro Ramos deu vida à Elza nas telinhas, em 2003. Intitulado Garrincha – Estrela Solitária, o filme falou sobre o relacionamento conturbado da artista com o jogador de futebol, Garrincha.

Dessa maneira, no Instagram, Taís Araújo fez uma linda homenagem a cantora, que faleceu aos 91 anos. “Eu honro Elza Soares. Honro a mulher, a artista, a cidadã, a amiga. Ela é foda! Sempre foi e sempre será! Dura na queda, nos ensinou a levantar a cabeça a cada tombo e depois seguir. Nos ensinou que é a gente quem leva a vida, que o comando é nosso e quando a gente perde o rumo, cabe a nós mesmos encontrar o caminho de volta.”

Anúncio

Por fim, a esposa de Lázaro Ramos, lamentou sua perda. “Perdi uma ídola e ganhei uma ancestral forte, firme, uma luz. Alterno lágrimas com risos, lembrando das histórias e me pego pensando no legado deixado por Elza: cabeça erguida e passos firmes. Te amo, Elza! Vc é pra sempre. Muito obrigada, Deusa.”

Anúncio

Taís Araújo se despede de Elza

Taís Araújo, atriz da Globo e Lázaro Ramos lamentam morte de Elza Soares (Foto: Reprodução)
Taís Araújo, atriz da Globo e Lázaro Ramos lamentam morte de Elza Soares (Foto: Reprodução)

Em outra publicação no Instagram, Taís Araújo celebrou Elza Soares. “É sobre viver, é sobre saber viver, é sobre fazer a própria vida, é sobre se reinventar, é sobre ser digna quando te desacreditam, é sobre ser firme quando tentam te calar, é sobre sofrer com dignidade. Sobre ser Elza. É sobre o legado da Elza.”

 

Compartilhar notícia: