Lázaro Ramos, após Taís Araújo expor separação, desabafa para os fãs: “A gente nem conversa”

A atriz Taís Araújo e seu marido, o ator Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
A atriz Taís Araújo e seu marido, o ator Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Atualmente, o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo são um dos mais queridos entre o público. Sendo assim, atualmente, o ator dirigiu um filme estrelado pela atriz. Desse modo, atualmente, eles estão trabalhando na divulgação do projeto.

Continua após o anúncio

Além disso, a mãe de dois filhos está usando todo seu tempo e influência para divulgar a data de estreia e detalhes do filme. Na legenda, o ator deu mais detalhes do evento e ainda revelou a presença da artista Indira Nascimento.

“Alô, São Paulo! Hoje acontece o lançamento do livro “Medida Provisória: Diário do diretor”, às 20h, na Livraria no Reserva Cultural em parceria com a Editora Cobogó! Vamos ter a presença da Indira Nascimento, autógrafos e muita conversa boa! Quem eu vejo por lá?”, escreveu ele na legenda.

Com isso, os fãs do casal, ficaram empolgados e encheram a publicação de comentários sobre o novo livro de Lázaro Ramos.

Continua após o anúncio

Taís Araújo expõe separação de Lázaro Ramos

Lázaro Ramos e a atriz Taís Araújo (Foto: Reprodução)
Lázaro Ramos e a atriz Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Recentemente, em uma entrevista polêmica, Taís Araújo revelou que quase se separou de Lázaro Ramos. Em suma, a atriz e o ator passaram por momentos difíceis no início da pandemia.

“Primeiro ela [a crise] piorou muito na pandemia. Muito sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, disse.

Continua após o anúncio

Desse modo, Lázaro Ramos, por sua vez, deu sua versão dos fatos. “A gente conseguiu se reconectar rápido. Nossos processos não duram muito. Não tem um plano, assim, do casal que a gente vai ser, é meio que isso aí mesmo (risos). Taís falastrona, e eu, palhaço em hora indevida… A gente não conversa para combinar o que vai ser pela expectativa dos outros. Temos coisas que nos conectam. O trabalho, o humor, a gente ri muito junto, adora fofocar… A gente é muito fofoqueiro”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend