Laços de Família: Helena conversa com Capitu sobre trabalho da moça e relacionamento com Fred
A trama de Laços de Família continua trazendo muita emoção nos próximos capítulos. Depois de sofrer perseguição de Orlando e do pai de Bruninho, a moça se verá sufocada e acabará desabando em confissão para a matriarca do apartamento vizinho. Em conversa com Helena, a moça acabará contando sobre sua profissão e seus medos. Conformada, Helena já desconfiava um pouco, como já insinuou. Sendo assim, resolve conversar com a filha de Ema.
Veja também: Henrique e Juliano detonam empresa da Globo: “Sem liberdade”
Tudo começa quando Fred pede um tempo no relacionamento com Clara, patricinha mãe de seu filho. Nesse período ele vive pequenos momentos de romance com a ex-namorada de adolescência, trocando beijos e confissões. Mas, é ao contar para sua mãe sobre o envolvimento que ela resolve intervir. Ainda que Capitu tenha adorado a ideia do moço ter a escolhido, Helena pensa um pouco se é a melhor opção para o moço.
Então, em conversa com Capitu, confirma que tem muito carinho pela mocinha, que sempre a viu como filha. Contudo, afirma preocupação. “Mas eu te confesso, estou preocupada, porque o Fred não sabe o que você faz da sua vida”. A mocinha, então, começará a chorar, afirmando que realmente não é mais digna de ter Fred em sua vida. Helena, protagonista de Laços de Família, cortará a moça, afirmando que não é questão de dignidade, algo que ela com certeza tem, e que ela garante que com certeza tem.
Veja também: Whindersson Nunes, após ultrassom, fala sobre gravidez da namorada
Ainda sobre a matéria
Em tom amistoso e preocupado, a conversa cessa com muito respeito e amizade. Resta saber como Clara se sentirá ao ver Fred voltando com a ex que tanto morre de ciúmes. Então, com muito receio, o relacionamento dos dois não segue mais os impulsos, e Capitu tentará fugir do moço por algum tempo. Todavia, depois de algum tempo, ele acaba descobrindo seu ofício.
Laços de Família está em reprise no Vale a Pena ver de Novo às 16:40 de segunda à sexta.