Laços de Família: Mesmo pegando a nora, Edu tem crise de ciúmes de Helena e ataca Miguel

Edu em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Edu tem crise de ciúmes em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Edu interrogará Miguel em Laços de Família

Edu (Reynaldo Gianecchini) não vai deixar passar facilmente o fim de seu namoro com Helena (Vera Fischer) em Laços de Família.

Anúncio

Mesmo pegando a nora, Camila (Carolina Dieckmann), ele tem ciúmes da ex-namorada depois de vê-la junto de um suposto novo amor. O rapagão irá tirar satisfação com Miguel (Tony Ramos) a respeito da aproximação dele com a ex.

O jovem em Laços de Família irá almoçar com Camila em um restaurante e se deparará com Helena e Miguel em maior “love”. O homenzarrão se incomodará com a beldade já colocando outro em seu lugar no coração. Esse será o primeiro encontro que os ex-pombinhos terão após Camila engatar romance com o padrasto. Depois do incidente, Edu irá até a loja de livros do sujeito em busca de obras de acupuntura.

Veja Também: Resumo Laços de Família Globo: Capítulos atualizados da novela de 07/12 a 18/12/2020

Anúncio
Em Laços de Família, Helena (Vera Vischer) chora ao terminar relacionamento com Edu (Reynaldo Chianecchini). (Foto: Reprodução)
Helena (Vera Vischer) chora ao terminar relacionamento com Edu (Reynaldo Chianecchini). (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar” 

Ele usará essa desculpa em Laços de Família para atormentar o livreiro. Miguel chamará o sujeito para um café em seu consultório. “Precisamos sair mais vezes, né? Os quatro”, dirá Edu, para o outro. Miguel ficará em choque com a fala, porém responderá de forma educada. “Claro, sempre que der certo”, declarará. Edu continuará infernizando o outro com o objetivo de pegar mais informações e manterá o interrogatório.

Anúncio

“Você e a Helena têm saído com frequência?”, perguntará o namorado de Camila. “Não tanto quanto eu gostaria”, responderá na lata o outro, com sinceridade e um sorriso enorme na face, irritando o médico.

Compartilhar notícia: