Edu vive horror na madrugada em Laços de Família
Em Laços de Família, depois de uma noite regada a doses de bebidas e até um beijão em Camila (Carolina Dieckmann), Edu (Reynaldo Gianecchini) terá uma noite de horror.
O rapaz ficará agitado e nervoso enquanto dorme. O sujeito tentará falar sobre o sonho, contudo Alma (Marieta Severo) não dará muita moral. Estela (Júlia Almeida) acordará o irmão depois do porre que ele terá enchido a cara. “Fecha isso, Estela”, dirá o jovem.
A beldade de Laços de Família falará que o médico que faz seu tratamento irá até a residência deles para examiná-lo, e dependendo do que achar, ele será finalmente liberado. Estela declarará que sabe que ele chegou embriagado na noite antes e falará que ele está de ressaca. O rapaz dirá que não e que está somente com gosto de “cabo de guarda-chuva” nos lábios.
Ele explicará em Laços de Família que está bem: “Não foi pilequinho nada, que eu lembro de tudo. Quando se bebe pra valer, fica-se com amnésia alcoólica. E eu não cheguei nem perto disso”. O rapaz falará à irmã que teve novamente o sonho que o assusta. “Esquece isso. Pensa que você vai ficar bom e vai voltar a vida ao normal”, falará a irmã.
Veja Também: Resumo Laços de Família Globo: Capítulos atualizados da novela de 23/10 a 30/10/2020
Mais sobre a matéria
Já Alma em Laços de Família entrará no quarto para dar bom dia ao médico. “Deixa eu te fazer uma pergunta. Alguma vez você discutiu com meu pai e minha mãe? Digo, discussão pra valer mesmo. Com grito, com ofensa de parte a parte”, perguntará o doutor. Alma não compreenderá o que ele quer falar. “Que isso, Edu? Que você está me perguntando?”, indagará.
Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante
O jovem explicará em Laços de Família: “Eu sonho com essa cena de vez em quando. Eu tô presente no sonho, tenho oito ou nove anos. Talvez dez. Talvez seja no mesmo ano em que eles morreram”. “Ué, mas se é um sonho, que importância pode ter? Edu, você não tá confundindo as coisas?”, perguntará a ricaça.
Ele comentará em Laços de Família sua percepção: “É um sonho tia, mas é uma cena que parece real, que parece que aconteceu de verdade, e que me volta em forma de sonho. Entende?”. “Pra mim, sonho é sonho e nada mais. Quer dizer, pode ter interpretações que um analista vai adorar dar. Você está achando que realmente que aconteceu e que você está lembrando e não sonhando? É isso?”, perguntará a tia, sem resposta.